conecte-se conosco

Entretenimento

Andressa Urach assume novo namorado: “Meu presente”

Publicado


source
Andressa Urach
Reprodução/Instagram

Andressa Urach assume namoro

Andressa Urach está vivendo uma nova fase desde que deixou a Igreja Universal . A modelo, que disse não pensar em voltar para a prostituição , assumiu que está namorando. Ela postou uma foto ao lado do parceiro no Instagram, mas o moço está de costas e não é possível ver o rosto dele.

“Meu presente de Jesus. O amor acalma um coração machucado. Deus é muito bom”, escreveu Andressa Urach no Instagram. A ex-peoa também usou a hashtag namorando. Nos comentários, os fãs delas fizeram votos de felicidade para a ex-miss bumbum.

A modelo está no foco dos holofotes nos últimos tempos. Ela tem comentado bastante sobre o período em que foi ligada à igreja e disse que doou tudo o que tnha para a Instituição, até mesmo um Porsche e uma bolsa Chanel .

Leia mais:  Vídeo: Ex-BBB Jaquelline grava clipe em balada com aglomeração
Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Márcio Gomes rebate crítica de Bolsonaro à CNN

Publicado


source
Márcio Gomes se posiciona em nome da CNN em relação à critica do presidente
Kelves Araújo

Márcio Gomes se posiciona em nome da CNN em relação à critica do presidente

Em coletiva concedida nesta segunda-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez duros ataques à imprensa e  mandou uma repórter da TV Vanguarda calar a boca ao ser questionado sobre o uso da máscara ao chegar na cidade de Guaratinguetá.

Jair Bolsonaro também criticou a cobertura feita pela CNN Brasil das manifestações contra o seu governo que aconteceram na Avenida Paulista, em São Paulo, no último sábado.

“Jogaram fogos de artifício em cima de vocês e vocês elogiaram ainda”, afirmou.

Durante a edição do Prime Time de hoje, apresentado por Márcio Gomes, o vídeo que mostra o presidente criticando a emissora foi ao ar e o apresentador se posicionou em nome da CNN.

“A CNN esclarece que no último sábado, durante a cobertura da manifestação aqui na Av. Paulista, o repórter Tiago Américo percebeu que havia fogos de artíficio sendo estourados na direção dele e da nossa equipe. Os profissionais identificaram um homem agindo sozinho, escondido, do lado oposto da avenida e decidiram por continuar o trabalho em outro lugar com segurança. Como o repórter relata na entrada ao vivo, após esse episódio a manifestação seguiu de forma pacífica”, esclareceu Márcio Gomes.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana