conecte-se conosco

Policial

Aparelho celular roubado em Goiás é recuperado e receptador é preso em Alto Araguaia

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um aparelho celular roubado no estado de Goiás foi recuperado pela Polícia Civil de Mato Grosso em ação de policiais da Delegacia de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá) realizada na quinta-feira (10.06).

O aparelho Sambung Galaxy S9 foi localizado após a equipe de investigadores receber informações sobre uma pessoa que estava utilizando um celular produto de roubo na cidade de Santa Rita do Araguaia (GO).

Os policiais realizaram diligências conseguindo localizar o suspeito em posse do celular de origem ilícita. Questionado, ele alegou que comprou o aparelho pelo valor de R$ 450 e que não conhecia a pessoa que vendeu.

Em checagem do aparelho, foi contatado se tratar do celular produto do roubo ocorrido em Goiás. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Alto Araguaia, onde foi lavrado o flagrante de receptação.

Fonte: PJC MT

Leia mais:  Suspeito é preso pela PM por agredir e tentar matar a esposa em Sinop
publicidade

Policial

Polícia Rodoviária Federal em Comodoro/MT apreende pessoas por furto de carga

Publicado


Hoje à tarde, por volta das 13 horas, a equipe que atendia uma ocorrência de um destombamento de caminhão, no km 513 da BR 174, no município de Comodoro/MT, foi informada, por inúmeros usuários, que estava ocorrendo o saqueamento da carga, garrafas de óleo, de uma carreta, que havia tombado no km 549 da BR 174, no mesmo dia, na região de Vilhena/RO.

Foi identificado um veículo, Vw/Fox, conduzido por um homem de 38 anos, que estava com inúmeras unidades do referido óleo, diante disso, os policiais, ao visualizarem o veículo, emanaram ordem de parada e iniciou a fiscalização, de pronto, foi visualizado através dos vidros, que a parte traseira do veículo, bem como a mala, estava preenchida quase que totalmente por unidades do produto; ao ser questionado, afirmou que, a carga era do caminhão tombado e que houve a anuência do motorista.

Em contato com a transportadora responsável pelo transporte do produto, afirmou que, não foi autorizada a retirada da carga e que a seguradora já havia sido acionada para evitar saques até ser embarcada em outro veículo.

Leia mais:  Suspeito é preso pela PM por agredir e tentar matar a esposa em Sinop

Em contagem, totalizaram 334 (trezentos e trinta e quatro) unidades de garrafas de óleo. Dessa maneira, a equipe conduziu, os envolvidos, para a Delegacia da Polícia Civil de Comodoro/MT, para sequência nos procedimentos.

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Mais Lidas da Semana