conecte-se conosco

Entretenimento

Augusto Nunes deixa a bancada do Jornal da Record News

Publicado


source
Augusto Nunes deixa bancada do
Divulgação/Record

Augusto Nunes deixa bancada do “Jornal da Record News”

No último dia 19, Augusto Nunes e Camila Busnello assumiram a bancada do “Jornal da Record News” . Porém, o jornalista já deixou a apresentação do telejornal. Segundo comunicado enviado pela Record, novos profissionais vão ser escalados para ocupar os cargos deixados por Nunes.

Além da bancada do telejornal, o jornalista também se afastou do cargo na Diretoria de Redação do portal R7. Augusto Nunes segue apenas como comentarista do “Jornal da Record”.

De acordo com a emissora, a decisão do afastamento foi tomada em comum acordo entre o jornalista e a empresa. “Sempre fui bastante exigente comigo mesmo e jamais descumpri compromissos assumidos. Mas tenho de me afastar, por questões pessoais, deixando de exercer os cargos com os quais fui honrado”, diz Augusto Nunes.

Leia mais:  Ator de 'Jackass' é mordido por tubarão durante filmagens; veja o vídeo
Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Após ser indiciado por lesão corporal, Nego do Borel pode deixar ‘A Fazenda 13’

Publicado


source
Após ser indiciado por lesão corporal, Nego do Borel pode deixar o reality
Reprodução/Instagram

Após ser indiciado por lesão corporal, Nego do Borel pode deixar o reality


O peão Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’ foi indiciado por lesão corporal e defesa pediu espera para defesa.


O cantor foi acusado pela ex-noiva, Duda Rei, de estupro por vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.

O crime de leão corporal pela Lei Maria da Penha foi o único acatado pela delegada. “Com relação aos demais fatos citados pela vítima neste procedimento, por ora, não vislumbro elementos suficientes para determinar o indiciamento do investigado, sem prejuízo de entendimento diverso por parte do Ministério Público”, afirmaram.

A defesa de Nego a delegeacia 90 dias de espera para o cantor prestar esclarecimento sobre o indiciamento, alegando que o mesmo está confinado no reality.

Leia mais:  BBB 21: fãs driblam pay-per-view ao transmitir reality como se fosse The Sims
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana