Pesquisar
Close this search box.

Policial

Autor de homicídio em Goiás é localizado pela Polícia Civil se escondendo em Colniza

Publicado

Um foragido por homicídio ocorrido no estado de Goiás foi preso no domingo (14.04), em Colniza, após ação conjuntas da Polícias Civis de Mato Grosso e do estado vizinho.

Os policiais civis da Delegacia de Colniza chegaram ao paradeiro do procurado após informações trocadas entre a Gerência Estadual de Polinter e Capturas e Polícia Civil goiana, que apontou a localização do fugitivo no noroeste de Mato Grosso.

W.D.S. de 29 anos, foi preso em restaurante de Colniza e conduzido à delegacia da Polícia Civil para a formalização do mandado de prisão. Ele foi enviado para realização de exame de corpo de delito e depois apresentado em audiência de custódia.

Crime em Goiás

O homicídio foi registrado no dia 4 de setembro de 2021, em um bairro da cidade de Águas Lindas de Goiás. O autor estava na companhia da vítima, Francisco Cleiton Oliveira dos Santos e, conforme a apuração preliminar, ambos se conheciam e tinham o hábito de beber juntos. Nessas ocasiões, a vítima costumava desferir tapas na cabeça do investigado, como brincadeira, entretanto, a situação o desagradava.

Leia mais:  Foragido da Justiça do Ceará é preso pela Polícia Civil em MT

No dia do crime, a vítima fez a mesma brincadeira e deu um tapa no rosto do investigado que, descontente com a situação, pegou uma faca e golpeou Francisco. A vítima foi socorrida ao hospital da cidade, porém, não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil prende em flagrante homem que agrediu e ameaçou companheira em Lucas do Rio Verde

Publicado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (22), um homem de 28 anos pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra a companheira.

A vítima procurou a delegacia pela manhã e contou que convive com o suspeito há quatro anos e as agressões verbais e físicas começaram há algum tempo.

Nesta quarta-feira, ela relatou que estava na cozinha e, por motivo fútil, o suspeito segurava a filha do casal no colo, quando deu dois chutes em suas costas. Ela tentou escapar da agressão, mas o companheiro ainda a enforcou, a derrubou e em seguida desferiu socos na cabeça e a puxou pelos cabelos.

A vítima contou ainda que o suspeito a ameaça dizendo que vai tomar a filha dela. O comportamento agressivo atinge, inclusive, a criança de um ano.

Após o registro da ocorrência na unidade policial, uma equipe de investigação fez diligências e localizou o suspeito na casa de sua mãe. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Leia mais:  Polícia Civil prende homem que importunou sexualmente adolescente em Sorriso

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana