conecte-se conosco

Policial

Banda da Policia Militar e Sesc/MT promovem live em comemoração aos 302 anos de Cuiabá

Publicado


Para celebrar os 302 anos de Cuiabá, a Banda da Policia Militar de Mato Grosso em parceria com o Serviço Social do Comércio – Sesc/MT, promovem nesta quinta-feira (08.04), às 19h, uma live transmitida direto do jardim central do Sesc Arsenal.

O espetáculo terá 17 músicos do corpo musical, sob a regência do tenente Marcelo da Silva Lima. Contará com a participação especial dos músicos e artistas instrumentistas que fomentam a cultura cuiabana, como o maestro Levi, no trompete; professor Fábio Monteiro do sax, cambuta trompetista e Giovani da Silva Soares, no trombone.

Com um repertório regional a apresentação contará com a participação dos convidados: o trio Pescuma, Henrique e Claudinho e os cantores Edmilson Maciel e Akane Lizuka.

Durante toda apresentação será respeitado o distanciamento social e as medidas de biossegurança.

A live poderá ser assistida pelo link 

Serviço

O que: Live em homenagem a Cuiabá
Horário: 19h
Acesso: Página do Facebook do Sesc/MT

Fonte: PM MT

Leia mais:  Investigação da Polícia Civil de roubo de defensivos resulta na prisão de suspeitos em posse de caminhonete roubada
publicidade

Policial

Polícia Civil prende um jovem por atuar no tráfico de drogas em Confresa

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

Intensificando as ações de combate a criminalidade em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), mais um traficante foi preso pela Polícia Civil na manhã de sábado (10.04), em investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. O suspeito de 20 anos foi autuado por tráfico de drogas. 

Durante diligências visando esclarecer crimes patrimoniais, fomentados muitas vezes pelo tráfico de drogas, os policiais civis identificaram o jovem atuando na venda de entorpecentes, nas proximidades de pontos já conhecidos pelo comércio de entorpecentes e onde já ocorreram várias prisões pelo mesmo crime. 

Então o local passou a ser monitorado, momento em que o suspeito percebeu a presença da equipe e tentou se desvencilhar. Na abordagem foram encontradas com o ele várias porções de entorpecentes. Questionado, o suspeito admitiu a prática criminosa, bem como contou que possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e receptação na cidade de Ribeirão Cascalheira.

Diante do flagrante o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Confresa, onde foi interrogado pelo delegado Bruno Gomes e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Leia mais:  Dois dias após homicídio, investigado é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Confresa destaca a importância da população denunciar práticas ilícitas, visando a desarticulação de associações criminosas.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Mais Lidas da Semana