conecte-se conosco

Entretenimento

BBB 21: produção falha e Projota descobre que Carla Diaz é participante

Publicado


source
O rapper acordou mais cedo e viu um erro da produção
Reprodução

O rapper acordou mais cedo e viu um erro da produção

Depois de uma  noite de prova e muita conversa, os  brothers acordaram nesta terça-feira (26) e já tiveram surpresas. O rapper Projota acordou mais cedo e sem querer viu a televisão da casa chamar a atriz Carla Diaz para o confessionário.

Este erro da produção fez com que ele descobrisse que a atriz está na casa. Ele aproveitou a informação e já contou para os outros imunizados que estão na casa extra. Veja nos vídeos:

Leia mais:  Rafinha Bastos diz que Juliette é 'insuportável' e perde seguidores no Twitter

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Famosos criticam Bolsonaro após incêndio na Cinemateca: “Tragédia anunciada”

Publicado


source
Incêndio atinge galpão da Cinemateca
REPRODUÇÃO/RECORD NEWS

Incêndio atinge galpão da Cinemateca


Após um incêndio de grandes proporções atingir um dos galpões da Cinemateca, na Zona Oeste da cidade de São Paulo , nesta quinta-feira (29), famosos usaram as redes sociais para criticar a postura do governo Bolsonaro.

Tico Santa Cruz, Leandra Leal, Felipe Neto, Leci Brandão e Ciro Gomes criticaram o presidente, pois a Cinemateca possui grande acervo cultural do Brasil. “Vocês acham que tem relação com o incêndio na Cinemateca e essa palhaçada que o Bolsonaro fez hoje na “Live da Fraude”? Por que eu tenho a impressão que existem relação entre criar dois assuntos para gerar pautas para as pessoas perderem as rotas?”, questionou Tico Santa Cruz.


Felipe Neto também usou as redes sociais para apontar que não foi acidente o que aconteceu. “O incêndio da Cinemateca não é tragédia, não é acidente. É um incêndio causado pela inoperância e vagabundagem do governo federal, através do ministério do turismo. Em 12 de abril, os trabalhadores da Cinemateca AVISARAM que pegaria fogo. ELES AVISARAM COM TODAS AS LETRAS!!!”, relembrou.

Leia mais:  Ex de Felipe Araújo desmente declarações dele sobre pensão de R$ 11 mil


A atriz Leandra Leal também relembrou o aviso dado pelos trabalhadores do local em abril de 2021. “No mínimo esse incêndio foi resultado de negligência. Estamos perdendo nossa memória.”, pontuou.


Você viu?

Rashid também lamentou o incêndio. “Esse é o patrimônio histórico que precisava ser defendido, protegido. Uma tragédia anunciada, haviam alertas sobre as centenas de milhares de rolos de filme altamente inflamáveis estarem abandonados. Nossa cultura virando cinzas, literalmente. Que tristeza.”, disse.

A Cinemateca Brasileira é a responsável pela preservação da produção audiovisual brasileira e é uma instituição do Ministério da Cidadania. Localizado na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo, o galpão atingido pelo incêndio nesta quarta-feira era o único em uso pela entidade, de acordo com a diretora-executiva da Sociedade Amigos da Cinemateca, Maria Dora Mourão, em entrevista à TV Globo. 

Leia mais:  Celso Portiolli imita Silvio Santos em homenagem aos 90 anos do apresentador

Veja:






Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana