conecte-se conosco

Entretenimento

BBB21: Boninho diz que segundo paredão falso não será nesta semana

Publicado


source
Boninho fala sobre
Reprodução

Boninho fala sobre “BBB 21”


O diretor do BBB21, Boninho, respondeu a comentários de telespectadores do programa em um vídeo publicado nas redes sociais, em que comenta a festa do Líder desta semana, com o tema “Rainbow” (arco-íris em tradução do inglês), em homenagem ao brother Gilberto. A maioria dos usuários questionou a data do segundo paredão falso.


“Paredão falso essa semana! Por favor, Boninho”, disse um internauta. “Quando será o paredão falso? Acho que merecemos!”, questionou outro. Em resposta aos seguidores, ele disse que a dinâmica ainda não acontecerá essa semana, mas mais para frente do reality. Ainda não se sabe como vai funcionar a falsa eliminação.

A edição deste ano já teve um paredão falso, no último dia 9, que deu vantagens à Carla Diaz , escolhida pelo público. Ela disputava a preferência com Arthur, Caio e João. A atriz ficou em um quarto secreto e escutou 12 horas de conversas dos participantes. Ela retornou à casa vestida de Dummy e com o poder de vetar a decisão do Anjo , mas não o usou.  A sister acabou sendo eliminada de verdade nesta terça-feira (23).


Fonte: IG GENTE

Leia mais:  Aos 89 anos, apresentadora Palmirinha é internada em São Paulo
publicidade

Entretenimento

Beth Goulart conta que irmã responde bem ao tratamento para Covid-19

Publicado


source
Nicette Bruno e a filha Bárbara
Reprodução

Nicette Bruno e a filha Bárbara

A atriz Beth Goulart disse neste sábado que a irmã Bárbara Bruno, intubada com Covid-19 , tem um novo boletim médico. Segundo a atriz, os exames de Bárbara estão bons e que ela “está começando a responder espontaneamente aos estímulos respiratórios”.

“Estamos vencendo um dia de cada vez. Continuamos na fé, com muita esperança na cura, recuperação e fortalecimento de minha amada irmã, Bárbara Bruno. Acabou de sair um novo boletim médico, os exames estão com índice positivo”, escreveu.

“A parte respiratória está bem estável. Bárbara está respondendo bem, estão fazendo o desmame da sedação, aos poucos ela está começando a responder espontaneamente aos estímulos respiratórios. Agora vou acompanhar esse período, torcendo para que em breve Bárbara possa retornar para nós”, completou.

Leia mais:  BBB 21: equipe de Karol Conká nega ter recebido notificação judicial

A atriz ainda informou que os médicos conseguiram interromper o uso de bloqueadores neuromusculares, começando a redução dos sedativos. Bárbara Bruno está intubada desde o último domingo para tratar a Covid-19.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana