conecte-se conosco

Pet

Billi, gatinha que ‘sabe falar’ faz sucesso na web, assista

Publicado


source
Billi, a gata mais falante da internet
Reprodução/Instagram

Billi, a gata mais falante da internet

Esta gatinha chamada Billi está aprendendo a se comunicar com sua mãe humana de um jeito bem encantador. Através de botões posicionados no chão, a gatinha já sabe como pedir o que ela quer.  Ela pede petiscos – é claro –, pede carinho, diz como está se sentindo e declara todo o seu amor felino por sua mãe humana.

É bem curioso a forma como as duas se comunicam, em um dos vídeos a tutora de Billi usa os botões para dizer para a gatinha que ouviu um barulho vindo de fora, então ela vai até os botões e a responde com um “Olhe!” (pedindo que sua mamãe cheque o que pode ser o tal ruído).

Billi inclusive combina as palavras para formar frases. Não restam dúvidas de que a gatinha é muito inteligente e sabe o que está fazendo.


Fonte: IG PET

Leia mais:  Homem que não queria cão viraliza ao mostrar rotina fofa com o animalzinho
publicidade

Pet

Raposa bebê ganha cadeira de rodas especial

Publicado


source
Raposa ganha cadeira de rodas especial
Reprodução/ Carter News

Raposa ganha cadeira de rodas especial


A raposa vermelha Asia, que é deficiente desde o seu nascimento, foi encontrada abandonada por um casal em Lexington, nos Estados Unidos, e recebeu uma cadeira de rodas para aprender a usar as pernas.

Asia faz fisioterapia no Kentucky Wildlife Center para se tornar mais forte e desenvolvida. “Asia atualmente usa a cadeira de rodas para deambular a pélvis e os membros posteriores, o que fornece suporte e ajuda a impulsionar o movimento”, disse PK Blankenship, cuidador da raposa.


A terapia é diária e dura de 15 a 20 minutos para o animal entender como mover as pernas. Ela também passa por procedimentos para reduzir a inflamação e acelerar o processo de cura nos nervos e coluna. No entanto, a raposa não voltará à natureza pois se acostumou com os cuidadores e se tornaria indefesa.

Leia mais:  Bombeiros sensuais posam com animais em calendário australiano
Fonte: IG PET

Continue lendo

Mais Lidas da Semana