conecte-se conosco

Nacional

Bolsonaro critica imprensa após repercussão negativa em sua fala sobre Covid-19

Publicado


source
Presidente Jair Bolsonaro
Isac Nóbrega/PR

Presidente Jair Bolsonaro

Por meio de seu perfil nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar a imprensa pela repercussão de uma de suas declarações sobre a pandemia de Covid-19 . As informações são do jornal Estado de Minas .

Após alguns jornais publicarem que o presidente “não dá bola” para a vacinação,  Bolsonaro culpou parte da imprensa por repercutir a fala de maneira errada e, abaixo, compartilhou o vídeo com sua fala original.

“Quase toda a imprensa me atacou dizendo que desprezo a vida pelo ‘EU NÃO DOU BOLA PARA ISSO'”, publicou o presidente nesta segunda-feira (28) em sua conta do Twitter. 

Apesar das repercussões negativas de suas declarações, até mesmo entre seus apoiadores,  Bolsonaro não tem deixado o discurso negacionista sobre a gravidade da pandemia de lado.

publicidade

Nacional

Doria e Queiroga trocam farpas no Twitter: “Quanto recalque, ministro”

Publicado


source
 João Doria considera quehá
Reprodução

João Doria considera quehá “recalque” de Queiroga em resposta a antecipação da vacinação de São Paulo

João Doria (PSDB), governador de São Paulo, anunciou neste domingo que antecipará o calendário de vacinação no estado em 30 dias . Após a coletiva de imprensa realizada pelo tucano, Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, reivindicou os créditos da antecipação pelo Twitter e foi chamado de ‘recalcado’. Veja a publicação:



De acordo com o ministro Queiroga, a antecipação da imunização dos adultos acima de 18 anos em São Paulo acontecerá devido “as doses enviadas pelo governo federal, por intermédio do ministério da Saúde .” Em seguida, Doria respondeu.

Você viu?

Leia mais:  Pandemia faz número de denúncias de estupro de vulneráveis cair quase 40% em SP


Segundo o governador, há “recalque” no posicionamento do ministro. Por fim, o tucano ressaltou que continua a vacinar a população paulista e desejou um “bom domingo e ótima semana” a Queiroga .


O anúncio realizado por João Doria neste domingo também contou com críticas ao presidente Jair Bolsonaro . O governador de São Paulo classificou a “motociata” realizada pelo capitão como uma atitude “negacionista e criminosa” .

Continue lendo

Mais Lidas da Semana