conecte-se conosco

Pet

Cachorro de presidente irlandês interrompe entrevista pedindo atenção

Publicado


source
Presidente Irlandês é interrompido por cachorro durante entrevista
Reprodução/Facebook

Presidente Irlandês é interrompido por cachorro durante entrevista

O presidente Irlandês estava dando uma entrevista para a TV, quando foi interrompido por seu cachorro. Michael D. Higgins prestava homenagem a Tom Hickey, ator irlandês falecido neste sábado (1), quando seu cãozinho apareceu e chamou a atenção ao exigir um pouco de atenção para si.

A cena acaba ficando divertida ao notar o presidente tentando agir como se nada acontecesse, enquanto é puxado pelo cãozinho, que não está nem aí para a presença da imprensa no local.

O vídeo de bastidores foi compartilhado pelas redes sociais da presidência, assista:


Fonte: IG PET

Leia mais:  9 fotos comprovam que gatos não são nada fotogênicos
publicidade

Pet

Cachorra fica presa em rede de proteção no sexto andar e precisa ser resgatada

Publicado


source
Bili esperando seu resgate
Reprodução Instagram

Bili esperando seu resgate

Alguns pets entram em situações complicadas  devido a própria curiosidade e, muitas vezes, precisam de ajuda profissional para sair . Este é a história de Bili, uma cachorra que precisou de ajuda para não cair do sexto andar de onde mora. Segundo Ella, suas cachorras estavam brincando sozinhas apenas há três minutos no terraço do prédio em que moram.

Sua amiga e vizinha Keren foi quem ouviu o vizinho gritar e, ao olhar pela janela, ela encontra Bili deitada na rede de proteção para que nada nem ninguém caia no vão de seis andares do prédio. Porém, com o peso de Bili, a rede começou a ceder e a cachorra podia cair a qualquer momento.

Elas chamaram os bombeiros que, a princípio, não queriam ir até o local, alegando que não era serviço deles. As duas insistiram, dizendo que a cachorra ia cair a qualquer momento, e eles foram ao resgate. Chegando lá, optaram por um deles descer de rappel até onde Bili estava para mantê-la calma, garantindo que ela não se mexesse, enquanto os outros bombeiros puxavam as partes da rede quem haviam cedido.

Ella conta que durante todo o resgate foi muito difícil de olhar, pois apesar de Bili estar deitada e parecer calma nas filmagens, a tutora observou que a respiração dela estava pesada e conseguia ver o pavor na cachorra. Ela lembra que todos os vizinhos se empenharam no resgate e pensa que, de alguma forma, Bili sentiu que estava sendo cuidada. A cachorra que não gosta de muitas pessoas, de acordo com a tutora, não tentou morder ninguém e até deixou o bombeiro fazer carinho nela.

Depois de conseguirem levantar a rede, onde o bombeiro amparava Bili por baixo, a equipe que estava no prédio conseguiu tirar ela de lá e entregar para Ella. As duas foram para casa e ficaram abraçadas no sofá por um longo tempo, e enquanto Ella tentava se acalmar do choque, Bili já estava relaxada. 

Leia mais:  Marca portuguesa 'transforma' animais de estimação em almofadas

Assista ao resgate no vídeo abaixo:


Fonte: IG PET

Continue lendo

Mais Lidas da Semana