conecte-se conosco

Internacional

Cachorro fica preso com leopardo por 7 horas em banheiro e sobrevive; assista

Publicado


source
Cachorro e leopardo ficam presos em banheiro durante 7 horas, na Índia
Reprodução

Cachorro e leopardo ficam presos em banheiro durante 7 horas, na Índia

Você imagina um cachorro e um leopardo convivendo em comunhão dentro de um pequeno espaço? Um fato ocorrido na vila de Bilinele, na Índia , prova que é possível: um cachorro ficou cerca de 7 horas preso em um banheiro na presença de um leopardo . E saiu sem nenhum arranhão.

O cão fugia do leopardo justamente para evitar ser devorado, mas, no desespero, acabou invadindo o banheiro de uma residência.

Ao ver os animais em sua casa, o dono resolveu trancá-los no banheiro para se proteger. Ele diz que, de início, ouviu alguns ruídos, mas logo depois os animais ficaram em silêncio por um longo tempo (veja o vídeo abaixo) .

Leia mais:  Britânicos devem ficar em casa com início do terceiro lockdown no país

A equipe de emergência foi acionada e ao chegar ao local, teve que retirar o teto do banheiro para que uma ação fosse adotada.

Em seguida, o time de emergência tentou capturar o leopardo com uma rede, porém ele saltou e acabou fugindo para a selva.

Fonte: IG Mundo

publicidade

Internacional

Salve-se quem puder! África do Sul emite alerta após fuga em massa de crocodilos

Publicado


source
Autoridades emitiram alertas nas províncias próximas ao local da fuga
Pixabay

Autoridades emitiram alertas nas províncias próximas ao local da fuga

Autoridades da província de Western Cape, na África do Sul, fazem buscas por dezenas de jovens crocodilos que fugiram de uma fazenda de criação na região. Até o momento, 27 répteis já foram capturados, mas o governo local admitiu não saber quantos animais ainda precisam ser encontrados.

Acredita-se que os crocodilos tenham escapado por uma cerca quebrada e foram para um rio próximo ao local. Toda a população da região está sob alerta e foi instruída a não se aproximar dos animais.

“Obviamente, eles são muito perigosos . São animais selvagens, embora tenham estado em cativeiro. As pessoas não devem se aproximar deles e ficar longe do rio até que todos sejam capturados”, disse Petro van Rhyn, porta-voz do serviço ambiental da região à “BBC”.

Os crocodilos , que medem até 1,5 m de comprimento, escaparam na quarta-feira. A polícia montou uma unidade especial para rastrear os animais e está usando iscas em gaiolas ao longo da margem do rio.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Mais Lidas da Semana