conecte-se conosco

Pet

Cachorro não para de sorrir ao ganhar poltrona igual a de sua tutora

Publicado


source
Franklin e Bagheera dividem a poltrona como bons irmãos
Arquivo Pessoal/Lindsay Dyer

Franklin e Bagheera dividem a poltrona como bons irmãos

Lindsay Dyer ama abraçar seu cãozinho, um mestiço de Dachshund , chamado Franklin. Segundo a tutora, o cãozinho pode ser bem grudento, principalmente quando chega a hora de sua mãe trabalhar.

Ao The Dodo, Lindsay conta que Franklin é um “garoto frio”, contanto que ele possa estar junto aos seus, como com o seu irmão felino, o gato chamado Bagheera.

A tutora gosta de trabalhar em sua poltrona, mas quando Franklin a vê, confortavelmente sentada, considera como um convite para carinhos. Para ela, aquilo não estava funcionando, então ela decidiu resolver o problema.

“Quando a pandemia começou, eu fui eu passei a trabalhar de casa e passei muito tempo tentando digitar com um cachorro no colo”, disse. “Eu vi em uma loja que tinham uma poltrona infantil bem parecida. Imaginei que conseguir a sua própria poltrona o fizesse parar de querer roubar a minha, e fui busca-la no mesmo dia em que a loja reabriu”.

Leia mais:  Vídeo de cãozinho super amoroso é uma das coisas mais fofas que você vai ver

Você viu?

Apesar de reconhecer que a atitude tenha sido egoísta, a tutora aponta que o pet não poderia estar mais satisfeito com o presente e que aquele passou a ser o lugar favorito do cãozinho.

Contudo, o Franklin não ficou sozinho em sua nova poltrona. Bagheera, o gatinho, também apreciou muito o aconchego. Para a felicidade da mãe dos pets, Franklin é é generoso e divide satisfeito a poltrona com o irmão.

“Eles são melhores amigos e, às vezes, inimigos”, disse Dyer. “Eles compartilham a poltrona – muito para o descontentamento do gato”. Mas eles se abraçam constantemente na cadeira ou em qualquer cama que possam encontrar e não gostam de dormir um sem o outro”.

Franklin e Bagheera não se desgrudam
Arquivo Pessoal/Lindsay Dyer

Franklin e Bagheera não se desgrudam

Não importa em qual cadeira Franklin se sente, ele sempre terá que compartilhar. E quando decide roubar a de sua mãe novamente, Bagheera toma conta da dele.

Fonte: IG PET

publicidade

Pet

Raposa bebê ganha cadeira de rodas especial

Publicado


source
Raposa ganha cadeira de rodas especial
Reprodução/ Carter News

Raposa ganha cadeira de rodas especial


A raposa vermelha Asia, que é deficiente desde o seu nascimento, foi encontrada abandonada por um casal em Lexington, nos Estados Unidos, e recebeu uma cadeira de rodas para aprender a usar as pernas.

Asia faz fisioterapia no Kentucky Wildlife Center para se tornar mais forte e desenvolvida. “Asia atualmente usa a cadeira de rodas para deambular a pélvis e os membros posteriores, o que fornece suporte e ajuda a impulsionar o movimento”, disse PK Blankenship, cuidador da raposa.


A terapia é diária e dura de 15 a 20 minutos para o animal entender como mover as pernas. Ela também passa por procedimentos para reduzir a inflamação e acelerar o processo de cura nos nervos e coluna. No entanto, a raposa não voltará à natureza pois se acostumou com os cuidadores e se tornaria indefesa.

Leia mais:  Vídeo: bombeiros resgatam cachorro que ficou preso entre dois muros no Piauí
Fonte: IG PET

Continue lendo

Mais Lidas da Semana