conecte-se conosco

Entretenimento

Campanha virtual: Nany People sugere nome de Lisa Gomes para assumir o “TV Fama”

Publicado


source
Nany People e Lisa Gomes
Reprodução/Instagram

Nany People e Lisa Gomes


Involuntariamente, Nany People acabou encabeçando uma ação para alçar a  repórter Lisa Gomes ao posto de comandante do “TV Fama”, onde dá plantão há exatos oito anos. É que, desde a estreia do novo formato, no dia 12 de abril, a atração de fofocas tem sofrido importantes baixas: a de  Julio Rocha e, mais recentemente, a de Lígia Mendes.

Por meio do Instagram Stories,  a atriz e humorista, que integrou o elenco da novela “O Sétimo Guardião”, na Globo, e hoje faz parte do júri do “Programa do Ratinho”, no SBT, escreveu: “Eu pensando aqui. Por que o ‘TV Fama’ não coloca minha amada Lisa Gomes como apresentadora? Além de empatia, tem gabarito para tanto!”.

Nany People sugere nome de Lisa Gomes para assumir o
Reprodução/Instagram

Nany People sugere nome de Lisa Gomes para assumir o “TV Fama”


E, assim como no dominó, teve efeito no restante. Só para se ter ideia: Eliana de Lima, a ex-BBB Adélia Soares, a ex-Fazenda Aritana Maroni, Rita Cadillac, Nahim, entre outros famosos, surfaram a onda e começaram a pedir a presença da jornalista no comando da revista eletrônica, juntamente à Alinne Prado e ao  veterano Nelson Rubens.



Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Juliette emociona o público em live show de Gilberto Gil

Publicado


source
Gilberto Gil e Juliette
Reprodução

Gilberto Gil e Juliette

Aconteceu! Após muita espera por parte dos cactos, Juliette Freire, finalmente, deu o primeiro passo em sua carreira musical e se apresentou ao lado de ninguém menos que Gilberto Gil. O encontro rolou neste domingo, durante uma live show do cantor, intitulada “Arraial do Gil”.

A campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, foi recebida pelo artista baiano ao som de “Paraíba”, sucesso de Luiz Gonzaga em referência às mulheres de seu estado. Com Gil, Juliette cantou “Asa Branca”, também de Gonzagão, e se emocionou bastante quando começou a cantar “Estrela”, do próprio Gil. “Coisa linda, meu Deus. Obrigada! É uma energia tão linda, minha gente. Essa é a nossa alma dançando forró, nossa história, nosso sangue, nossa vida”, declarou a paraibana.

Leia mais:  Luan Santana é flagrado com Miss Brasil 2015 em salão de SP

Os dois também cantaram juntos “Esperando na Janela”, outro clássico de Gil, duas vezes. Na segunda vez, Juliette disse: “Voltei. Vou embora, mas nunca”, bordão dito por ela em vários momentos no reality show. Gil e a maquiadora pediram para que as pessoas se protejam contra a Covid-19. “Se cuidem, se vacinem, pra que a gente possa estar aqui juntos no ano que vem”, declarou Ju.

A apresentação foi transmitida ao vivo pelo Multishow e Globoplay. O repertório contou com sucessos imortalizados na voz do baiano como “Andar Com Fé”, “Refazenda”, “Procissão”, “Toda Menina Baiana”, “A Novidade” e “São João, Xangô Menino”.

Leia mais:  'Carnaval': Novo filme da Netflix discute papel das redes sociais


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana