Entretenimento

Campeão do ‘BBB 24′, Davi aluga casa em praia para descansar com a família: Luxo’

Publicado

Quase duas semanas após a final do “BBB 24”, Davi Brito finalmente tirou uns dias de descanso e paz. O baiano alugou uma casa com piscina, churrasqueira e mesa de sinuca para passar uns dias com a família na Praia de Ponta Negra, em Manaus.

Davi viajou com a mãe, Elisângela Brito, e a irmã, Raquel, e aproveitou os primeiro dias de milionário com churrasco, piscina, pagode, cerveja gelada e passeio de jet ski. Em vídeos postados nas redes sociais, o campeão do “BBB 24” aparece com uma caixa de som, dançando, feliz da vida (veja abaixo).

O motorista de aplicativo está separado de Mani Reggo, com quem teve um relacionamento de 1 ano e meio antes do “BBB 24”. Os dois tiveram um desentendimento após Davi deixar o programa, e Mani optou por pôr fim a relação.

Leia mais:  Flávia Alessandra e Otaviano Costa falam da possibilidade de abrir a relação: ‘Pensar’

Davi passou a última semana cumprindo compromissos na Globo. Ele gravou uma reportagem para o “Fantástico”, foi recebido com festa em Salvador e participou dos programas “Altas horas” e “Domingão com Luciano Huck”, além de gravar para depoimentos para o documentário ‘Davi, um cara comum da Bahia”, que estreia dia 8, no Globoplay, sobre a vida do campeão.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mirela Janis exibe harmonização facial de Yugnir e brinca com transformação:

Publicado

Mirela Janis, de 28 anos, divertiu os seguidores ao mostrar, nesta quarta-feira (3), o resultado da harmonização facial do marido, Yugnir Ângelo, de 38. O casal publicou um vídeo comparando o antes e depois ao som de Não Era Eu, de César Menotti & Fabiano, e Mirela entrou na brincadeira: “Peguei na planta”, disse ela, fazendo referência ao sobrinho de Iran Ângelo.

Nos comentários, as reações foram cheias de humor. “Mudou até o CPF”, disse uma seguidora. “É filtro?”, brincou outra. Também houve elogios ao profissional responsável pelo procedimento: “Tragam o Oscar para esse doutor!”. Outro internauta acrescentou: “Só melhorou o que já era bom”.

Além da mudança no rosto, Yugnir vem investindo no corpo ao longo do ano. O empresário que já foi noivo de Marília Mendonça (1995–2021) contou aos seguidores os resultados conquistados após adotar uma rotina fitness. Confira abaixo:

Leia mais:  Mariana Rios mostra evolução da gravidez com look de academia: ‘Tá crescendo’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana