conecte-se conosco

Entretenimento

Cantor Péricles está com Covid-19: “Mesmo cuidando, peguei”

Publicado


source
Péricles
Reprodução

Péricles

Péricles, de 51 anos, testou positivo para a Covid-19. O cantor falou sobre seu diagnóstico da doença através de seu Instagram, na noite da última segunda-feira. A esposa do cantor, Lidiane Faria, também foi diagnosticada com a doença.

“Alô minha gente, aqui é o Péricles e eu tô passando rapidinho aqui para dizer a vocês, pelo respeito que nós temos, que eu testei positivo pra Covid-19. E mesmo depois de se cuidar bastante a gente acabou sendo pego por ela”, contou ele, que segue assintomático.

“Eu não tenho sintomas nenhum, tudo bem, estamos bem, mas vamos cumprir o isolamento até para preservar nossa família também né. Nossa filha (Maria Helena, de dez meses) está na minha sogra e com a madrinha, está tudo bem, estão todos bem também”, explicou.


Fonte: IG GENTE

Leia mais:  Chorando, Tiago Ramos pede ajuda e agradece Neymar e a mãe do jogador
publicidade

Entretenimento

Morre Jay Pickett no set do seu novo filme

Publicado


source
Jay Pickett
Reprodução

Jay Pickett

Morreu Jay Pickett, 60, na sexta-feira (30) – a confirmação do falecimento só aconteceu hoje (1). Conhecido por seu trabalho em “General Hospital”, “Days of our lives” e “Busca Alucinante”, o ator estava filmando seu novo projeto “Treasure Valley” quando morreu repentinamente, antes de gravar uma cena. Ele deixa a mulher Elena Marie Bates e três filhos.

A equipe de filmagem divulgou hoje uma nota falando sobre o ocorrido:

“Muitos de vocês já ouviram falar sobre a tragédia que aconteceu há dois dias. Jay Pickett, o nosso principal homem, escritor, produtor e criador deste filme faleceu de repente enquanto estávamos no local a preparar-nos para filmar uma cena. Não há explicação oficial para a causa da sua morte mas parece ter sido um ataque cardíaco. Todos os presentes tentaram o máximo possível para mantê-lo vivo. Nossos corações estão partidos e nós choramos pela família dele que está tão devastada com essa tragédia chocante.

Como muitos de nós sabemos, o Jay era um homem incrível. Ele era gentil, doce e generoso. Foi um dos melhores atores com quem já trabalhei e foi uma honra colaborar com ele. Todos os que o conheceram, mesmo para o breve momento, puderam sentir o seu calor, o seu espírito maravilhoso. É difícil encontrar as palavras agora para dizer mais. Os seus amigos mais próximos disseram que ele estava muito feliz a fazer o Treasure Valley e a minha esperança é que ele realmente estivesse.

Leia mais:  DJ Ivis vaza áudio de briga com Pamella Holanda para justificar agressões

Ele estava fazendo o que amava: atuar, montar a cavalo, fazer filmes. E ele foi magnífico.

– Travis Mills”


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana