conecte-se conosco

Pet

Cãozinho invade reportagem de televisão nos Estados Unidos, assista

Publicado


source
Cãozinho invade reportagem de televisão
Reprodução/Fox 5

Cãozinho invade reportagem de televisão

Durante o isolamento social, foram várias as vezes que os pets invadiram as transmissões ao vivo, como esse cãozinho fez enquanto o dono dele apresentava o jornal . Nos Estados Unidos, rolou outra situação dessas. O repórter Bob Barnard estava ao vivo no canal Fox 5 Washington DC falando sobre as tempestades de neve, quando um cachorro roubou a cena.

Barnard dizia para os telespectadores terem cuidado ao andar e dirigir, pois as ruas estavam escorregadias com o gelo. Foi bem quando o cinegrafista mostrava o asfalto que apareceu um filhote todo feliz e abando o rabo. O repórter não perdeu tempo e logo pegou o cãozinho no colo.

“Um cachorro. Eu acho que não perceberam que esse cachorro está aqui. Eu não vejo um dono. Eu tomo conta dela”, o jornalista brincou e explicou que não queria soltar o cão, pois poderia passar um carro por lá e machucar o animal.

Leia mais:  Periquito dorme no colo da dona enquanto recebe carinho e encanta, assista

“Esqueça as pessoas de quem nós estávamos falando, eu quero conhecer esse cachorro. Tem muita coisa acontecendo, eu estou tomando conta de um cachorro”, Barnard falou enquanto dava risada. Logo em seguida, a dona do cãozinho apareceu correndo e explicou que ele escapou pelo portão. “Queria nos conhecer”, o repórter brincou.

Fonte: IG PET

publicidade

Pet

Gato mimado viraliza na web após gerar briga entre casal: “Que mulher chata”

Publicado


source
Chase, o gato mimado
Reprodução TikTok

Chase, o gato mimado

Recentemente, um gatinho malhado, de nome Chase, ganhou notoriedade na internet graças ao TikTok , plataforma chinesa de entretenimento.  

Em um vídeo, que acabou por viralizar, a namorada do dono de Chase entra no quarto e dá de frente com o cônjuge e o gato em uma sessão relaxante. Indignada por não ter sido convidada, ela questiona. “O que está acontecendo?”.

O rapaz, então, explica. “Dia de spa”. Irritada, a mulher tenta tirar Chase, o gato, da mordomia. No entanto, ele reage negativamente às tentativas, o que leva ela a desistir de maniera cômica. 

O casal em questão tem outros gatos e costuma produzir conteúdo para o YouTube, Instagram e TikTok no perfil “Dont Stop Meowing”. Confira o vídeo que viralizou nas redes. 

Leia mais:  Periquito dorme no colo da dona enquanto recebe carinho e encanta, assista

Você viu?



Confira reações dos internautas:




Fonte: IG PET

Continue lendo

Mais Lidas da Semana