conecte-se conosco

Entretenimento

Catia Fonseca é afastada após marido testar positivo para Covid-19

Publicado


source
Cátia Fonseca apresenta programa de casa após marido testar positivo para Covid-19
Reprodução/Band

Cátia Fonseca apresenta programa de casa após marido testar positivo para Covid-19


O programa ‘Melhor da Tarde’, da Band, começou diferente nesta segunda-feira (22). A apresentadora Catia Fonseca comandou a atração de casa e tratou logo de explicar: o seu marido e diretor, Rodrigo Riccó, testou positivo para a Covid-19 e a emissora decidiu afastá-la dos estúdios.

“Ele está agora no 10° dia de Covid-19 e ele está melhor. Eu não tive sintomas fortes, então nunca pensei que pudesse estar com coronavírus. Quando meu teste ainda não tinha saído na sexta, foi avisado para toda produção, quem tinha sintoma e quem não tinha. Embora eu e o Rodrigo não ficamos sem máscaras, mas é um procedimento super importante”, explicou Catia, que achou correta a atitude. Ela ainda relatou que outros profissionais também foram afastados para serem testados e impedir a propagação da doença pela Band.

Segund Catia, o exame de sorologia deu que ela teve contato com a Covid-19. “Eu estou ótima, Rodrigo também está ótimo. A gente está tendo boa oxigenação, a fase crítica dele já passou e vem melhorando dia a dia. O Rodrigo está com tosse e dores musculares. Mesmo quando passar a Covid-19, ele pode ter algumas dores musculares durante um tempo”.

Catia Fonseca comandará o programa de casa, enquanto sua equipe ficará nos estúdios e pediu para que as pessoas continuem se protegendo para que não sejam contaminados. “A gente se cuida demais e, mesmo assim, acabou pegando. Então tomem muito cuidado, porque a gente nunca sabe como cada corpo pode reagir”.


Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Emilia Pedersen lança música com Eren Cannata, mesmo produtor de Demi Lovato

Publicado


source
Emilia Pedersen
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen


Para deixar o clima do mês de junho mais romântico, a  cantora dinamarquesa-brasileira Emilia Pedersen disponibilizou o seu novo single, “Do You Think of Me Too?”, em todas as plataformas digitais, nesta terça-feira (22). O trabalho, descrito como eletropop, fala de uma história de amor e contou com a produção de Eren Cannata, responsável pelo recente álbum de  Demi, “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”.


Ao dar mais detalhes sobre a letra e o processo de criação, a  artista explicou que, desde sempre, a sua intenção foi retratar “aquele sentimento de início de relacionamento, de quando se sentem borboletas no estômago, nervosismo, ansiedade, levando a questionamentos, como: ‘Será que ele gosta de mim também?'”. Tanto que fez questão de seguir por esse caminho na hora de roteirizar e dirigir o videoclipe, já disponível no YouTube.

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de “Do You Think of Me Too?”


Com seu “pop descompromissado”, mas cheio de atitude e referência de nomes, como Ariana Grande, Billie Eilish, Selena Gomez e Taylor Swift,  Pedersen segue buscando o seu lugar ao sol. Só para se ter ideia do poder: com apenas seis sucessos, ela contabiliza cinquenta e seis mil ouvintes mensais no Spotify e mais um milhão de seguidores no Instagram. Isso sem contar as conquistas como atriz, modelo, compositora e digital influencer.

Leia mais:  Viúva de MC Kevin se emociona com surpresa deixada pelo cantor


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana