conecte-se conosco

Policial

Cavalaria encontra pistola, três carregadores e 57 munições com homem durante abordagem

Publicado


.

Uma equipe da Cavalaria prendeu nesta quinta-feira (27.08), um homem por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Dom Aquino, na capital.

Os policiais realizavam patrulhamento montado pela Rua Pimenta Bueno quando viram um homem na calçada de frente de uma casa. Devido a suspeita, foi iniciado o procedimento de abordagem.

A pistola 9 milímetros com três carregadores e 36 munições do mesmo calibre, sendo a arma municiada com uma bala na câmara. Ele carregava uma mochila com mais 20 munições .45 intactas.

Questionado, ele disse que a arma é registrada, mas não tem porte e nem autorização de transporte.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia mais:  Força Tática prende suspeitos, apreende drogas e fecha boca de fumo em Sorriso
Fonte: PM MT

publicidade

Policial

Policiais promovem encontro de pai e filho em Peixoto de Azevedo

Publicado


Policiais do 22º BPM de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) ajudaram neste sábado (08.05), um senhor e seu filho de 12 anos.

O jovem pediu ajuda na unidade do Núcleo de União do Norte dizendo ter sido deixado pelo seu pai que dirigia um caminhão. Ele contou não ter o avisado que ia descer do veículo durante uma parada. Como não notou a ausência do filho, o pai seguiu viagem.

A informação foi passada via rádio e, em diligência os militares de Matupá localizaram o senhor. Na conversa, ele confirmou não ter sentido a falta do filho e acreditava que estivesse dormindo como fez boa parte da viagem.  Os policiais levaram o adolescente até a unidade de Matupá.

No reencontro, pai e filho disseram estarem aliviados e felizes e agradeceram a ajuda dos militares.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia mais:  PM prende cinco suspeitos e desmonta central do tráfico de droga em Campo Verde
Fonte: PM MT

Continue lendo

Mais Lidas da Semana