conecte-se conosco

Nacional

Criança de 12 anos morre após cair de sacada do 22º andar em Goiânia

Publicado


source
Criança de 12 anos caiu do 22º andar do prédio em Goiânia; não se sabe ainda o motivo do incidente
Reprodução

Criança de 12 anos caiu do 22º andar do prédio em Goiânia; não se sabe ainda o motivo do incidente

Uma criança de 12 anos morreu neste domingo (9) após cair da sacada do apartamento em que morava, no 22º andar de um prédio em Goiânia. Não se sabe, ainda, o motivo da queda, mas a suspeita é de que a criança tenha se atirado.

O local foi isolado, e equipes da Polícia Civil de Goiás (PCGO), Polícia Técnico-Científica e do Corpo de Bombeiros foram acionadas. A situação está sob responsabilidade dos investigadores.

Segundo informações do portal Metrópoles, uma equipe da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) se encontra de plantão no local.

Leia mais:  Mulher diz que cabelo black power de jovem é "horroroso"; veja vídeo
publicidade

Nacional

Doria e Queiroga trocam farpas no Twitter: “Quanto recalque, ministro”

Publicado


source
 João Doria considera quehá
Reprodução

João Doria considera quehá “recalque” de Queiroga em resposta a antecipação da vacinação de São Paulo

João Doria (PSDB), governador de São Paulo, anunciou neste domingo que antecipará o calendário de vacinação no estado em 30 dias . Após a coletiva de imprensa realizada pelo tucano, Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, reivindicou os créditos da antecipação pelo Twitter e foi chamado de ‘recalcado’. Veja a publicação:



De acordo com o ministro Queiroga, a antecipação da imunização dos adultos acima de 18 anos em São Paulo acontecerá devido “as doses enviadas pelo governo federal, por intermédio do ministério da Saúde .” Em seguida, Doria respondeu.

Você viu?

Leia mais:  Prefeito de Vitória da Conquista morre aos 72 anos por causa da Covid-19


Segundo o governador, há “recalque” no posicionamento do ministro. Por fim, o tucano ressaltou que continua a vacinar a população paulista e desejou um “bom domingo e ótima semana” a Queiroga .


O anúncio realizado por João Doria neste domingo também contou com críticas ao presidente Jair Bolsonaro . O governador de São Paulo classificou a “motociata” realizada pelo capitão como uma atitude “negacionista e criminosa” .

Continue lendo

Mais Lidas da Semana