conecte-se conosco

Entretenimento

Deborah ataca casal ‘MariTheus’ no Power Couple Brasil: ‘Vitimismo clássico’

Publicado


source
Deborah acusa casal 'MariTheus' de vitimismo
Reprodução

Deborah acusa casal ‘MariTheus’ de vitimismo


A noite desta quinta-feira (22) marcou o reencontro dos casais eliminados com os casais finalistas do Power Couple no “Quebra Power”. Deborah Albuquerque e Bruno Salomão disputam o título do reality com Mari Matarazzo e Matheus Yurley e brigaram, mais uma vez, durante o programa.

A apresentadora Adriane Galisteu iniciou o “Quebra Power” com uma cena de Bruno Salomão discutindo com Matheus Yurley. Na ocasião, Bruno disse que Yurley “não sabia falar”. Foi o suficiente para a confusão começar novamente. Deborah Albuquerque defendeu o marido e atacou Mariana e Matheus. “Esse é o vitmismo mais clássico que existe, vitimizar a própria históia. Ele (Bruno) nunca usou da origem dele. É muito descarado, muito feio. Quem assistiu entende e sabe que o Bruno tem um coração enorme”, disse Deborah Albuquerque.


Você viu?

Matheus Yurley pediu a palavra para Galisteu e ironizou Bruno. “Na verdade, eu sempre tive inveja do cabelo dele”, disse Yurley. A grande final do Power Couple Brasil acontece nesta sexta-feira (23).

Veja vídeos:




Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Após ser indiciado por lesão corporal, Nego do Borel pode deixar ‘A Fazenda 13’

Publicado


source
Após ser indiciado por lesão corporal, Nego do Borel pode deixar o reality
Reprodução/Instagram

Após ser indiciado por lesão corporal, Nego do Borel pode deixar o reality


O peão Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’ foi indiciado por lesão corporal e defesa pediu espera para defesa.


O cantor foi acusado pela ex-noiva, Duda Rei, de estupro por vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.

O crime de leão corporal pela Lei Maria da Penha foi o único acatado pela delegada. “Com relação aos demais fatos citados pela vítima neste procedimento, por ora, não vislumbro elementos suficientes para determinar o indiciamento do investigado, sem prejuízo de entendimento diverso por parte do Ministério Público”, afirmaram.

A defesa de Nego a delegeacia 90 dias de espera para o cantor prestar esclarecimento sobre o indiciamento, alegando que o mesmo está confinado no reality.

Leia mais:  Paolla Oliveira desabafa após perda para a Covid: "Não sabemos nada sobre nada"
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana