conecte-se conosco

Policial

Denúncias auxiliam na recuperação de veículos em Cuiabá, Rondonópolis e Tangará da Serra

Publicado


.

Policiais militares do 10º BPM de Cuiabá, 5º BPM de Rondonópolis  e do 19º BPM de Tangará da Serra – recuperaram nesta segunda e terça-feira (15.06), três veículos com queixa de roubo.

Na capital, a ocorrência foi na área central durante ronda. Os militares estranharam um veículo Renault Duster prata, parado na rua. Via consulta, descobriram que o carro tinha sido roubado horas antes. O proprietário foi acionado e esteve no local com a chave reserva.

Em Tangará da Serra, os agentes foram informados que um veículo VW Gol branco, estava abandonado nas proximidades do Anel Viário. No local, os policiais confirmaram se tratar de um carro roubado.

Em Rondonópolis, no bairro Mathias Neves, uma denúncia descrevia que uma motocicleta estava escondida em uma área de mata.  No local, os policiais encontraram a motocicleta Honda NX-4 Falcon preta, escondida debaixo de um colchão. Via consulta, o veículo tinha sido roubado na noite anterior no bairro Jardim Liberdade.

Leia mais:  PM recupera carreta com carga de sabão em pó roubada em Campo Verde

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

publicidade

Policial

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína em Várzea Grande-MT

Publicado


No dia de hoje (29), por volta das 13 horas, uma equipe da PRF realizava procedimento de fiscalização no km 524 da BR 070, município de Várzea Grande-MT (trevo do lagarto), quando abordou um caminhão-baú de cor azul, conduzido por um homem de 48 anos.

Ao realizar a entrevista com o motorista do veículo, foi percebida uma contradição em suas declarações, além de demonstrar demasiado nervosismo. Os policiais ficaram desconfiados da situação e resolveram realizar um busca veicular minuciosa no caminhão.

No momento em que a equipe realizava o procedimento, foi localizado no semirreboque um fundo falso, uma alteração de características, conhecida por “MOCÓ”. A equipe encontrou no interior do compartimento oculto a quantidade de 450 tabletes de cloridrato de cocaína pesando um total de 483 kg. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista pela prática do crime de tráfico de drogas. Após a localização do ilícito, o envolvido disse que carregou a substância em Campos de Julho-MT e que levaria para Barra do Garças-MT pela quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Disse ainda, que já realizou duas viagens de transporte de drogas anteriormente.

O cidadão foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal em Cuiabá para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Leia mais:  Polícia Civil cumpre mandado contra suspeito de roubo majorado e cárcere privado

Continue lendo

Mais Lidas da Semana