conecte-se conosco

Mulher

Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de Touro

Publicado


source
Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de Touro
Reprodução: Alto Astral

Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de Touro

Chegou a vez dos taurinos! Com um senso estético apurado devido à regência de Vênus, Touro apresenta características marcantes, como a estabilidade, a teimosia, o apreço pela comida e a sensualidade. Mesmo que você não seja taurino, pode conferir onde esse signo aparece em seu Mapa Astral Natal. Vamos conhecê-lo melhor?

“Alguns chamam de teimosia, mas eu chamo de ser fiel às minhas ideias!” (Autor desconhecido)

Touro é o segundo signo do zodíaco (Foto: Shutterstock)

Data: 21/04 a 20/05

Elemento: Terra

Casa do Mapa Astral: 2

Planeta: Vênus

Qualidades: estabilidade, constância, persistência, sensualidade e senso estético.

Defeitos: teimosia, orgulho, ciúme e lentidão.

Inferno Astral: Áries (21 de março a 20 de abril)

Paraíso Astral: Virgem (23/08 a 22/09)

Leia Também

Fé: Salmo 37, anjo Anael e orixá Oxóssi.

Pedras: Quartzo rosa, turmalina verde e sodalita.

Saúde: Como o signo tem um grande apreço por comer, é fundamental seguir uma rotina de atividades físicas e evitar o sedentarismo. Mexa-se! Além disso, fique sempre atento às seguintes regiões: garganta, pescoço e ouvidos.

Leia mais:  Dia Mundial do Rock: a música de cada signo

No amor: Aventuras românticas nunca serão motivo de atração para o signo. Taurinos prezam sempre pela estabilidade e segurança, principalmente nos relacionamentos. Fidelidade, desejo e compromisso é o que Touro tem em mente na hora do amor!

No trabalho: As principais qualidades de Touro fazem com que o destaque no trabalho seja quase um hábito em sua vida. Com comprometimento, força de vontade e responsabilidade, os taurinos desempenham as tarefas que lhes são dadas respeitando o prazo e surpreendendo a todos pelo resultado.

Nas finanças: Regido por Vênus, o signo aprecia tudo aquilo que é belo. Isso pode fazer com que a vontade de comprar objetos bonitos seja grande, no entanto, a segurança de Touro deve falar mais alto nesses momentos. Os taurinos gostam de manter um fundo emergencial e não são do tipo que se arriscam financeiramente.

Touro no Mapa Astral: relacione a área de sua vida representada pela casa que você tiver Touro no Mapa, considerando os principais aspectos do signo. Lembre de fazer uma leitura também dos planetas que aparecem nela e de Vênus (regente de Touro). De modo geral, esse setor será onde você tem estabilidade, segurança e determinação. Foque sempre nas vibrações mais altas do signo e tome cuidado com as mais baixas, como a possessividade, o orgulho, a teimosia e a lentidão.

Leia mais:  MC Soffia lança novo single: "Meu lugar de fala"

Outras matérias da série “Desvendando o Mapa Astral”

  • Desvendando o Mapa Astral: conheça o planeta de cada signo
  • Desvendando o Mapa Astral: a Lua fala sobre as emoções
  • Desvendando o Mapa Astral: o ascendente fala sobre como você se mostra para o mundo

Consultoria: João Bidu

Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

‘A Fazenda 13’: Nego do Borel é acusado de assediar Dayane Mello

Publicado


source
Nego do Borel é acusado de assédio
Reprodução/PlayPlus

Nego do Borel é acusado de assédio

O clima em  ‘A Fazenda 13’ não está nada divertido, em poucos dias desde sua estreia, o programa já coleciona diversas passagens problemáticas. É assim que podemos definir a situação do último sábado, quando o participante Nego do Borel claramente deixa a participante Dayne desconfortável com suas “investidas”. 

A situação aconteceu após a festa, quando Dayne e Nego estavam conversando antes de dormir. Os dois, que estão dormindo na baia um ao lado do outro, conversavam quando Nego começou a passar a mão no rosto de Dayane, que desconfortável, afastava a mão do cantor. 

Mesmo se esquivando dos toques de Nego, o cantor ainda insistia em passar a mão no corpo da peoa. No vídeo, podemos perceber que Nego tenta enfiar a mão por dentro da blusa de Dayane, que impaciente, retira a mão do colega novamente. 

Após a exibição da cena, os internautas começaram a acusar Nego do Borel de assédio pelas tentativas de tocar no corpo de Dayane, sem a permissão dela e claramente sob o efeito de álcool. A cena termina com Nego do Borel se estressando com Mussunzinho, que havia pedido para fazer silêncio. 

Leia mais:  MC Soffia lança novo single: "Meu lugar de fala"

Durante a explosão com o peão, Nego do Borel apresentou uma atitude violenta ao jogar um balde de metal na parede, fazendo com que Dayane se encolhesse.

Relembre outros casos de assédio em realitys

Phellipe Haagensen – A Fazenda 11

O ator de ‘Cidade de Deus’ foi expulso do programa, após beijar Hariany Almeida sem seu consentimento durante uma discussão. A goiana se sentiu assediada e reportou o ocorrido para a produção do programa, que não teve outra alternativa a não ser expulsar o ator. Dada a repercussão do caso, a polícia abriu um inquérito.

Leia Também

Lucas Viana – A Fazenda 11

Lucas e Hariany tiveram um relacionamento conturbado durante a participação no programa. Durante um dos términos do casal, Lucas se deitou ao lado de Hariany aonde a encoxou, passou a mão em seu corpo, tentou tocar suas partes íntimas e deu diversos beijos na nuca de sua ex, mesmo ouvindo todos os “não” da participante. Lucas insistiu até Hariany se cobrir com edredom, formando uma barreira entre eles. 

Leia mais:  Já ouviu falar de Bullet Journal? Conheça esse método de organização

Apesar da repercussão, a produção não tomou nenhuma medida contra Lucas, que ao final do programa saiu como vencedor e milionário.

Daniel Echaniz – BBB 12

Após uma festa, durante a 12ª edição do Big Brother Brasil, o participante Daniel Echaniz e Monique foram para o quarto. Os dois se acariciaram e trocaram beijos, porém em certo momento, enquanto Monique dormia, telespectadores notaram Daniel fazendo movimentos de vai e vem, semelhante ao ato sexual. 

Na época, a repercussão foi enorme fazendo com que o vídeo do pay-per-view fosse retirado do ar, além de Daniel ter sido expulso dois dias após o ocorrido por conduta inapropriada. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mais Lidas da Semana