conecte-se conosco

Policial

Dois homens são pegos armados em Várzea Grande e Paranaíta

Publicado


Dois homens foram pegos com armas de fogo nesta segunda-feira (04.05), nas cidades de Várzea Grande e Paranaíta. Na ação, foram tirados de circulação um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 22

Na primeira ocorrência, a denúncia chegou via disque-denúncia e foi atendida pela equipe do 4º Pelotão de Paranaíta. A informação descrevia que um homem estaria atirando em uma área rural da cidade. Em diligência, o denunciado foi identificado e abordado. Ele carregava na cintura o revólver, com 12 munições intactas e mais três munições de calibre 9 milímetro. Sobre os tiros, ele confirmou, mas disse que tinha jogado as cápsulas no matagal.

Em Várzea Grande, a equipe da 15ª Companhia de Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro Parque das Mangabeiras e foi abordada por uma senhora dizendo que sua filha estava em perigo em casa.

No imóvel, a jovem contou que o pai estava alcoolizado e com uma arma de fogo. O homem foi rendido com uma espingarda calibre 22. Ele disse que a arma seria sua. Em seu nome constou uma passagem por homicídio.

Leia mais:  Polícia Civil prende mulher envolvida em crime de tortura em Alto Araguaia

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

publicidade

Policial

Polícia Civil prende autor de roubo e estupro praticado contra jovem em Nova Mutum

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

O autor de um crime de roubo seguido de estupro ocorrido em Nova Mutum (264 km a médio-norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quinta-feira (06.05), finalizando o trabalho de investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O roubo seguido de estupro cometido contra uma jovem de 20 anos ocorreu no dia 20 de março e desde então a equipe da Derf Nova Mutum realizava diligências para identificar e prender o autor do crime.

O suspeito de 29 anos identificado como autor do crime bárbaro foi flagrado em posse de um telefone celular, produto de roubo praticado no dia 02 de abril contra outra vítima. Durante as buscas na residência, os policiais também encontraram o aparelho celular da vítima de roubo e estupro.

Na delegacia, a jovem fez o reconhecimento fotográfico do suspeito, reconhecido o conduzido como autor do crime. Com base nos fatos, a delegada Angelina Ticianel representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Judiciário e devidamente cumprida.

Leia mais:  PM recupera rodas furtadas e detém suspeito de furto e receptador em Sapezal

Em buscas no sistema, os policiais encontraram outro mandado de prisão expedido contra o suspeito, pela Comarca de Tapurah, também pelo crime de roubo, sendo dado efetivo cumprimento a ordem judicial.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Mais Lidas da Semana