conecte-se conosco

Política Nacional

Doria manda recado a Bolsonaro: “Butantan é especialista em antirrábica”

Publicado


source
Governador de SP, João Doria, rebateu Bolsonaro no Twitter
O Antagonista

Governador de SP, João Doria, rebateu Bolsonaro no Twitter

O governador de São Paulo, João Doria, mencionou Jair Bolsonaro (sem partido) no Twitter, rebatendo um xingamento a Doria que o presidente teria proferido em jantar com empresários. Doria disse que vai vaciná-lo, e deu a entender que seria contra a raiva — vírus transmitido por meio de mordida de animais

“Calma, @Jairbolsonaro. Além da Coronavac, o Butantan é especialista na anti-rábica. Fique tranquilo, vou te vacinar”, ironizou o governador.


Bolsonaro teria dito “O governador de vocês é vagabundo, c******” durante encontro com empresários na noite desta quarta-feira (7), na casa do empresário Washington Cinel, fundador da Gocil.

Leia mais:  "Eu estou fazendo a minha parte", diz Bolsonaro sobre o fechamento da economia
publicidade

Política Nacional

Senador Alessandro Vieira pede para CPI da Covid investigar estados e municípios

Publicado


source
Senador Alessandro Vieira (Cidadania)
Reprodução

Senador Alessandro Vieira (Cidadania)

O senador Alessandro Vieira (Cidadania) pediu que a CPI da Covid investigue também estados e municípios. Neste sábado (10), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez o mesmo pedido , acusando a CPI de “perseguir” seu governo.

“Garantimos a abertura da CPI da Covid e agora apresentamos o pedido para ampliar o seu escopo, incluindo os atos praticados por governadores, prefeitos e outros agentes administrativos”, escreveu Alessandro Vieira, em sua conta no Twitter.

O senador, que não é da base aliada do governo, ainda disse que “é preciso apurar a verdade em todas as esferas” e que “quem não deve não teme”.

Leia mais:  Operador financeiro de Crivella teria contatos para 'encomendar mortes', diz MP
Continue lendo

Mais Lidas da Semana