conecte-se conosco

Entretenimento

Em estreia de ‘A Fazenda’, Adriane Galisteu alfineta programa de Ivete Sangalo

Publicado


source
Adriane Galisteu alfineta programa de Ivete Sangalo
Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu alfineta programa de Ivete Sangalo


Parece que a disputa por audiência entre Record TV e Globo vai ser boa. Na noite desta terça-feira (14), durante a estreia de “A Fazenda 13”, a apresentadora Adriane Galisteu mandou uma indireta para o “The Masked Singer”, comandado por Ivete Sangalo na emissora carioca.

O “The Masked Singer Brasil” é o concorrente direto de “A Fazenda” na briga por audiência. Logo no início, Galisteu deixou um recado nada misterioso. “Aqui não tem peão mascarado, nem peoa fantasiada. Quem desafinar, encara o chicote do povo e a apresentadora diz bora”, disse Galisteu.


Leia Também

Na web, a indireta da presentadora repercutiu. “Galisteu alfinetando o The Masked singer’Aqui não tem nenhum mascarado'”, escreveu uma seguidora. “Galisteu mandando um shade pro The Masked Singer hahaahha”, percebeu outra. “Galisteu fazendo piada com o The Masked Singer”, analisou outro.

Leia mais:  Nivea Stelmann passa por cirurgia de emergência





Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Após ser indiciado por lesão corporal, Nego do Borel pode deixar ‘A Fazenda 13’

Publicado


source
Após ser indiciado por lesão corporal, Nego do Borel pode deixar o reality
Reprodução/Instagram

Após ser indiciado por lesão corporal, Nego do Borel pode deixar o reality


O peão Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’ foi indiciado por lesão corporal e defesa pediu espera para defesa.


O cantor foi acusado pela ex-noiva, Duda Rei, de estupro por vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.

O crime de leão corporal pela Lei Maria da Penha foi o único acatado pela delegada. “Com relação aos demais fatos citados pela vítima neste procedimento, por ora, não vislumbro elementos suficientes para determinar o indiciamento do investigado, sem prejuízo de entendimento diverso por parte do Ministério Público”, afirmaram.

A defesa de Nego a delegeacia 90 dias de espera para o cantor prestar esclarecimento sobre o indiciamento, alegando que o mesmo está confinado no reality.

Leia mais:  Mariana Godoy vai estrear na Record na próxima segunda
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana