conecte-se conosco

Entretenimento

Emilia Pedersen lança música com Eren Cannata, mesmo produtor de Demi Lovato

Publicado


source
Emilia Pedersen
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen


Para deixar o clima do mês de junho mais romântico, a  cantora dinamarquesa-brasileira Emilia Pedersen disponibilizou o seu novo single, “Do You Think of Me Too?”, em todas as plataformas digitais, nesta terça-feira (22). O trabalho, descrito como eletropop, fala de uma história de amor e contou com a produção de Eren Cannata, responsável pelo recente álbum de  Demi, “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”.


Ao dar mais detalhes sobre a letra e o processo de criação, a  artista explicou que, desde sempre, a sua intenção foi retratar “aquele sentimento de início de relacionamento, de quando se sentem borboletas no estômago, nervosismo, ansiedade, levando a questionamentos, como: ‘Será que ele gosta de mim também?'”. Tanto que fez questão de seguir por esse caminho na hora de roteirizar e dirigir o videoclipe, já disponível no YouTube.

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de “Do You Think of Me Too?”


Com seu “pop descompromissado”, mas cheio de atitude e referência de nomes, como Ariana Grande, Billie Eilish, Selena Gomez e Taylor Swift,  Pedersen segue buscando o seu lugar ao sol. Só para se ter ideia do poder: com apenas seis sucessos, ela contabiliza cinquenta e seis mil ouvintes mensais no Spotify e mais um milhão de seguidores no Instagram. Isso sem contar as conquistas como atriz, modelo, compositora e digital influencer.

Leia mais:  Viviane Araújo posa sensual e ganha elogios dos fãs na internet


Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Camilla de Lucas conta que ganhou mais de R$ 1,5 milhão em um mês

Publicado


source
Camilla de Lucas revela que já ganhou mais do que o prêmio do
Reprodução/Instagram

Camilla de Lucas revela que já ganhou mais do que o prêmio do “BBB’

Não é apenas Gil do Vigor que já ganhou mais dinheiro do que o prêmio do “BBB 21” . Camilla de Lucas saiu da competição como segunda colocada, mas a grana oferecida pelo segundo lugar está longe do que a influenciadora lucrou com toda a visibilidade do programa. Ela revelou que ganhou mais de R$ 1,5 milhão em apenas um mês.

“Já fiz o meu prêmio do ‘BBB’ aqui trabalhando, com alguns contratos. Depois que saí acabei recebendo muitas propostas. Felizmente, em menos de um mês do programa, consegui fazer além do valor do prêmio. Então, estou muito feliz de transformar minha vida com o que eu trabalho”, conta Camilla de Lucas.

Leia mais:  Britney Spears revela que foi internada à força e obrigada a trabalhar doente

Porém, quando ainda estava na casa mais vigiada do país, a ex-BBB não tinha ideia de que isso poderia acontecer. Pelo contrário, ela tinha medo de ser cancelada e ter o trabalho de influenciadora prejudicado. “Quando a gente está lá dentro, não tem noção de como as coisas acontecem aqui fora e nem como as coisas costumam repercutir. Eu falava: ‘Gente, eu trabalho com a internet. Se acontecer alguma coisa aqui’. Se uma enfermeira sofrer um cancelamento fora, ela já é formada naquilo. Voltar para o mercado de trabalho, se a pessoa é anônima, é difícil mas a pessoa tem uma formação. Meu trabalho é com internet, com a minha imagem, então o que acontecesse lá dentro com a minha imagem ninguém ia querer me contratar. Isso era uma preocupação que eu tinha”, diz.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana