conecte-se conosco

Entretenimento

“Estou conseguindo recuperar a vida que eu tinha”, revela Andressa Urach

Publicado


source
Andressa Urach
Reprodução Instagram

Andressa Urach

Desde o anúncio de sua volta ao  Miss Bumbum como modelo e agora também sócia do concurso,  Andressa Urach causou um rebuliço e aguçou a curiosidade sobre a ‘nova’ Urach. Em conversa com a coluna, ela chama a vida de ‘fases’, diz que tem orgulho da sua carreira de modelo, apesar das críticas, e que já não está tão sem dinheiro assim como aconteceu quando largou a Igreja Universal.

  • Muita gente acha que o fato de você ter retornado ao Miss Bumbum significa que você estaria voltando a ser a Andressa de antes da conversão. Como você descreve a Andressa que está retornando ao Miss Bumbum, mas como empresária?

“Eu estou muito feliz com o convite. O Miss Bumbum me trouxe vida novamente porque eu estava passando por um período muito delicado. Estava com depressão e o Miss Bumbum veio como presente. É uma edição especial de 10 anos do Miss Bumbum e quem ganhou o presente fui eu. Retornar como modelo é a minha valorização como melhor. Aumentou a minha autoestima, melhorou a minha autoestima e eu estou muito feliz em voltar também como sócia. Essa ‘nova Andressa’ não é a velha Andressa. É uma Andressa mais madura, que aprendeu muito e que está escrevendo uma nova história”.

  • O que mudou dentro de você e na sua forma de pensar desde que decidiu a voltar com a carreira de modelo?
Leia mais:  "A Fazenda 12": Lidi Lisboa revela que ficou solteira e foi xingada pelo ex

“O que mudou foi me libertar da religiosidade. Eu aprendi a separar. O trabalho de modelo é um trabalho lindo, com o qual eu me orgulho muito até porque eu modelo há muitos anos e a vida são fases. Hoje, eu encontrei esse equilíbrio e de respeitar tanto a mim quanto o meu trabalho, a minha carreira de modelo”.

  • Quando deixou a igreja você disse que estava sem um tostão. Agora trabalhando duro como modelo já conseguiu recuperar sua vida com todo conforto que você tinha antes?

“Graças a Deus, eu tive o meu marido ao meu lado e que pode me dar toda essa base financeira e, principalmente, me deu apoio de voltar a trabalhar como modelo. Sim, aos poucos estou conseguindo recuperar a vida que eu tinha, o conforto que todo o ser humano merece e deve ter fruto do seu trabalho”.

Leia mais:  Modelo é presa por usar trajes 'inadequados' durante sessão de fotos no Egito
Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

André Marques sobre vida após bariátrica: “Luta diária, não é cura”

Publicado


source
André Marques antes e depois da bariátrica
Reprodução

André Marques antes e depois da bariátrica

Nos stories do Instagram,  André Marques contou como é o dia a dia desde que fez a cirurgia bariátrica, em meados de 2013. O apresentador respondeu à perguntas de fãs em uma caixa de perguntas nos stories. 


“É uma luta diária. Entra no automático, domina o que pode comer. Às vezes você acaba exagerando, na quarentena engordei um pouquinho. Mas emagrece um pouquinho. Acho que a luta é para sempre, não é cura. Tem que se cuidar sempre”, disse.

Você viu?

O apresentador disse que se alimenta normalmente, mas com pequenas restrições. “Eu como de tudo, mas em menos quantidade, obviamente. Fico sempre me pesando, se subiu um pouquinho, dou uma segurada na onda”, disse.

Leia mais:  "Tem bom gosto", comenta Cleo sobre interesse de ex em Sarah Andrade

Ele comentou também que fica feliz que outras pessoas se inspiram nele para encarar a cirurgia, mas disse que não faz apologia à bariátrica. “Às vezes é bom para um e não para o outro”, afirmou. 

Dieta variada, mas em menor quantidade

O apresentador também explicou como funciona a dieta após a bariátrica. Ele come o que sente vontade, mas alguns alimentos não o deixam confortável. “Macarrão, dependendo da farinha, se for mais ou menos, me cai mal. Quando a farinha tem mais qualidade ou é zero-zero, com a massa mais leve, dá para comer. Mas macarrão com massa ruim ou às vezes arroz, também, me cai bem mal”, contou.

Ele também encorajou um fã

André respondeu um fã que admitiu ter medo de se submeter à cirurgia. “Também fugi e deisisti algumas vezes. Mas nunca é tarde para começar e nem para recomeçar. Se está no fundo do poço, o fundo do poço tem mola. Só depende de você. Muita gente vai colocar pilha, muita gente vai ser contra, mas vai ser uma decisão sua”, disse.

Leia mais:  Gusttavo Lima é condecorado em Brasília pelo Embaixador da República Dominicana
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana