conecte-se conosco

Entretenimento

Ex-babá, atriz Edna Freeman lança livro e elogia David Bowie e Enzo Celulari

Publicado


source
Edna Freeman
Divulgação

Edna Freeman


Ao citar a lenda do rock David Bowie — que, em testamento, reconheceu a importância de uma ex-babá da família na criação de seu filho, deixando para ela US$ 1 milhão —, a atriz, modelo, mãe influencer e, agora, escritora Edna Freeman deu o pontapé inicial na divulgação da obra “Minha Nova Amiga”. O livro chega ao país em dois idiomas — inglês e português, para as crianças aprenderem as duas línguas —, por meio do site da Amazon Kindle. Baseado em fatos reais, o primeiro projeto literário da brasileira, radicada em San Francisco, no norte da Califórnia, desde a adolescência, é resultado dos manuscritos dos mais de 15 anos dedicados à profissão.

“Conhecer ‘novos amigos’ pode ser uma transição difícil para os nossos pequenos. Por isso, tive o cuidado de frisar que, ainda que os pais se ausentem, depois, eles voltam, porque é nesse processo que se desenvolve a afetividade. Também fiz questão de ressaltar que há risadas e brincadeiras nesse período em que eles não estão por perto. São dicas e informações preparadas com muito carinho”, afirmou Edna, que tem dois filhos e é fascinada por tudo que envolve o mundo da leitura, da educação e da infância, já que acredita que as palavras aproximam pessoas, libertam a imaginação e modificam realidades.

Capa do livro infantil da atriz Edna Freeman
Divulgação

Capa do livro infantil da atriz Edna Freeman


Ela, aliás, é prova disso! Selecionada entre inúmeras candidatas para o papel principal de uma campanha de uma rede de hospitais dos Estados Unidos, viu sua popularidade decolar, graças à publicidade. Sem contar uma série de palestras em torno da prevenção ao abuso sexual. Mas não acabou, não. Freeman também fez questão de elogiar Enzo Celulari. “O post para a babá vítima da Covid-19 é a coisa mais linda deste mundo”, destacou. Nele, o empreendedor aparece pequeno, ao lado de Regina Célia da Silva, seguido da legenda: “Saudade que não cabe em mim. Te amo para sempre, Bazinha”. Difícil não se emocionar!

Leia mais:  Gloria Groove lança "Radar", última música do EP "Affair"
Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Influenciadora confirma affair com Eduardo Costa: ‘Existia um amor platônico’

Publicado


source
Influencer assume romance com Eduardo Costa
Reprodução

Influencer assume romance com Eduardo Costa


Apesar do cantor Eduardo Costa inicialmente negar , a influenciadora Mariana Polastreli confirmou, nesta segunda-feira (21), que está vivendo um affair com o sertanejo.

Em entrevista ao colunista Pedro Permuy, do Jornal A Gazeta, a capixaba afirmou que ficou com Eduardo Costa no fim de semana do  Dia dos Namorados e que estão se conhecendo melhor. “A gente estava em um lugar comum, em Domingos Martins, e eu o conheci só lá. Não tenho motivo para mentir sobre isso. E nós estamos, sim, nos conhecendo melhor”, disse ao colunista.


No entanto, Mariana nega que traiu o seu ex-marido e revelou que recebeu apoio do cantor sertanejo para permanecer no relacionamento.  “Ele falava até para eu voltar para o meu ex-marido. Ele falava que, se tivesse qualquer tipo de resquício de sentimento, era para eu voltar”, explicou.

Leia mais:  Fiuk e Gil se reencontram no "Altas Horas": "Cachorrada"

Você viu?

A influenciadora ainda comentou que Eduardo Costa falava de uma espécie de amor platônico entre os dois durante suas lives. “Ele falou em algumas lives que existia um amor platônico. Eu me abria com ele porque a gente tinha um carinho muito legal”, completou.

Entenda o caso

Foi divulgado que o cantor estaria vivendo um affair com Mariana Polastreli. Após isso, o marido da influenciadora, Eduardo Polastreli, disse ao colunista Leo Dias que a esposa falou que iria visitar a mãe em Vitória e foi ficar com Eduardo Costa.

O marido da influenciadora ainda falou que Eduardo Costa mandava mensagens para Mariana há anos e que ele sempre soube disso. O cantor daria em cima da influenciadora e nunca teria desistido de conquistá-la. Ele teria oferecido uma vida de luxos para Mariana e Eduardo Polastreli fala que o sertanejo se aproveitou de um momento de fragilidade após o nascimento do filho mais novo para conquistá-la de vez.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana