conecte-se conosco

Pet

Ex-BBB Mari Gonzalez perde cãozinho após ataque de rottweiler

Publicado


source
Mari Gonzalez e Jonas e Jonas Sulzbach com Marsh
Instagram/Reprodução

Mari Gonzalez e Jonas e Jonas Sulzbach com Marsh

A ex-BBB Mari Gonzalez falou nas redes sociais sobre Marsh, seu cachorro que morreu após ser atacado por um rottweiler durante um passeio no domingo (16). Em um post desta segunda-feira (17), ela disse que daria a vida pelo animal, um lulu-da-pomerânia, e publicou um álbum de fotos dele.

“Eu tô acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar! Muitas coisas eu já entendo mas pra mim ainda é difícil aceitar a perda”, desabafou a ex-BBB. “Vou escrever aqui porque não tenho conduições de falar. Ontem eu estava me arrumando para live, Jota e minha sogra foram passear com os três, no meio do passeioum rottweiler se soltou e atacou Marsh”, contou ela no Stories.

“Jota e minha sogra fizeram de tudo, até o Bud (o outro cãodo casal) tentou defender. Fomos para o hospital imediamente, a médica ainda conseguiu conter a hemorrogia, mas ele não resistiu. Peço que orem por nós pois está muito difícil aceitar tudo isso, estamos destruídos”, confessou.

Leia mais:  Você consegue encontrar o gato na foto? Veja camuflagem perfeita do bichano

A modelo se declarou para o pet e afirmou que faria tudo por ele. “Eu te amo muito filho, você me fez muito feliz, daria minha vida por você, obrigada por todos momentos, por ser meu melhor amigo e ter me acompanhado em toda essa caminhada. Nunca se esqueça do quanto eu te amo Marsh”, se despediu a ex-BBB.


Fonte: IG PET

publicidade

Pet

Vídeo: cachorro é abandonado em avenida e segue donos de volta para casa

Publicado


source
Cachorra abandonada segue veículo e consegue voltar para casa
Reprodução/Twitter

Cachorra abandonada segue veículo e consegue voltar para casa

Uma cachorra foi abandonada no meio da avenida Centenário, em Belém. Os donos colocam a cachorra para fora do carro e vão embora. Ao notar que seus donos a estavam indo embora, a cadela corre atrás do veículo.

O momento foi registrado em vídeo, a movimentação do local não parece ter inibido a ação. Segundo informações da Polícia Civil, a Divisão Especializada em Meio Ambiente e proteção Animal (Demapa) já expediu ordem de serviço para identificar o autor do abandono.

Para a surpresa dos “tutores”, a cadela conseguiu voltar para casa e foi filmada por moradores ao tentar entrar para sua antiga casa. O caso gerou revolta nas redes sociais.

Leia mais:  Cacau e Cookie, cães resgatados das ruas viram influenciadores pet


Maus-tratos e abandono

A Lei 9.605, art. 32 diz que “todo aquele que praticar o ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos poderá sofrer detenção de três meses a um ano, e multa”.

Se tratando de animais domésticos, como cães e gatos, a pena para as condutas pode chegar a reclusão, de dois a cinco anos, além de multa e proibição da guarda. A pena se agrava em caso de morte do animal.

Fonte: IG PET

Continue lendo

Mais Lidas da Semana