conecte-se conosco

Entretenimento

Ex que agrediu apresentadora da Record é solto após pagar fiança

Publicado


source
Silvye Alves e seu ex, que a agrediu
Reprodução Instagram

Silvye Alves e seu ex, que a agrediu

Menos de 24 horas após Ricardo Hilgenstieler ter agredido a ex-namorada e apresentadora do ‘Cidade Alerta’ da Record de Goiânia, Silvye Alves , ele já está solto novamente. O empresário pagou fiança e foi liberado na manhã desta terça-feira (22), mesmo com o pedido de prisão preventiva feito pela promotora que cuida do caso.

Ricardo teria invadido o prédio onde Silvye mora e a agredido com socos no rosto, chutes e tapas. As agressões teriam acontecido na frente do filho da jornalista, de apenas 11 anos. Ricardo foi conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) por policiais do 9º BPM, de Goiânia. Segundo informações preliminares, ele ia pegar um avião quando foi interceptado.

A coluna teve acesso a um vídeo que mostra Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da apresentadora, após ser preso na manhã desta segunda-feira (21). Nas imagens, o agressor da comunicadora aparece na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) onde foi detido, após ter invadido o prédio onde Silvye mora e a agredido com socos no rosto, chutes e tapas.

Leia mais:  Luísa Sonza deixa de seguir Whindersson e diz: "Não traí ninguém!"

Abalada, logo após o episódio, Silvye fez um desabafo em seu Instagram: “Não está sendo fácil… A dor física só não é pior do que a dor na alma… A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer… Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior… Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum…”.

O apresentador do SBT Marcão do Povo, demonstrou sua solidariedade: “Deus abençoe minha amiga. Precisando estarei aqui”, escreveu. Defensora das mulheres, Silvye é considerada um dos principais nomes da Record em Goiás e apresenta a edição local do ‘Cidade Alerta’ há cinco anos. A apresentadora ficará afastada do trabalho por tempo indeterminado.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Acaba o casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Publicado


source
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se separam
Reprodução/Instagram

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se separam

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi não estão mais juntos. Após se reconciliarem no começo de 2020 , cerca de um ano e meio depois o casamento do casal de modelos chegou ao fim. A ex-participante de “A Fazenda” confirmou o divórcio e mandou uma mensagem para o ex-marido.

“Que ele seja muito feliz”, declarou Nicole Bahls. A modelo estava casada com Marcelo Bimbi há três anos e os dois participaram juntos da edição de 2019 do “Power Couple”, da qual saíram vencedores.

Os dois já tinham vivido uma crise no relacionamento anteriormente. Em dezembro de 2019, Nicole contou que ela e Bimbi estavam dando um tempo no casamento, mas no começo do ano seguinte eles já estavam juntos novamente. “Nos desentendemos. Preciso de um tempo para pensar e para pensar acho melhor sozinha. Não penso em me separar, mas sou uma pessoa focada no que eu quero para o meu futuro e quero alguém que queira isso também”, disse a modelo na época.

Leia mais:  Pamella Holanda diz que sogra presenciou agressões e mandou "aguentar calada"
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana