conecte-se conosco

Entretenimento

Exclusivo: Irmãos Edson e Hudson recebem de herança 17 clássicos sertanejos

Publicado


source
A dupla sertaneja Edson e Hudson
Reprodução/Instagram

A dupla sertaneja Edson e Hudson

O pai dos sertanejos Edson e Hudson, Jerônimo Silva – que assina artisticamente como Beijinho – deixou 17 músicas de herança aos quatro filhos. Desde janeiro de 2015, os irmãos famosos tentam regularizar os direitos autorais das obras. O ECAD já disponibilizou uma planilha com todos os rendimentos e uma relação detalhando cada obra, constando o nome dos autores, e coautores, com o percentual de participação de cada um na obra.

 Há ainda, outros dois irmãos dos sertanejos, Cristiane Cadorini e Lucas Henrique de Oliveira, herdeiros e detentores desses clássicos da música. Em uma planilha disponibilizada pelo ECAD em 2016, havia em rendimentos exatos R$ 8.875.

Todas as obras musicais deixadas são grandes clássicos, como ‘Cansei’, ‘Chá de Sumiço’, ‘Chora Viola’, ‘Deixa o Paulo entrar’, ‘Noite Fria’ e ‘Mulher, cerveja e viola’. Todas representam a poesia do ‘Seu Beijinho’, como ele era carinhosamente chamado.

Leia mais:  Paulo Gustavo: "Ele está numa reta para a cura", diz médica e amiga do ator

No dia 14 de abril, o cantor Hudson concordou com sua nomeação a inventariante. Jerônimo Silva – ou Seu Beijinho -, morreu em 2014, aos 70 anos de idade.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Juliette emociona o público em live show de Gilberto Gil

Publicado


source
Gilberto Gil e Juliette
Reprodução

Gilberto Gil e Juliette

Aconteceu! Após muita espera por parte dos cactos, Juliette Freire, finalmente, deu o primeiro passo em sua carreira musical e se apresentou ao lado de ninguém menos que Gilberto Gil. O encontro rolou neste domingo, durante uma live show do cantor, intitulada “Arraial do Gil”.

A campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, foi recebida pelo artista baiano ao som de “Paraíba”, sucesso de Luiz Gonzaga em referência às mulheres de seu estado. Com Gil, Juliette cantou “Asa Branca”, também de Gonzagão, e se emocionou bastante quando começou a cantar “Estrela”, do próprio Gil. “Coisa linda, meu Deus. Obrigada! É uma energia tão linda, minha gente. Essa é a nossa alma dançando forró, nossa história, nosso sangue, nossa vida”, declarou a paraibana.

Leia mais:  Marília Mendonça conta que vendeu carro por causa da crise: "É a vida"

Os dois também cantaram juntos “Esperando na Janela”, outro clássico de Gil, duas vezes. Na segunda vez, Juliette disse: “Voltei. Vou embora, mas nunca”, bordão dito por ela em vários momentos no reality show. Gil e a maquiadora pediram para que as pessoas se protejam contra a Covid-19. “Se cuidem, se vacinem, pra que a gente possa estar aqui juntos no ano que vem”, declarou Ju.

A apresentação foi transmitida ao vivo pelo Multishow e Globoplay. O repertório contou com sucessos imortalizados na voz do baiano como “Andar Com Fé”, “Refazenda”, “Procissão”, “Toda Menina Baiana”, “A Novidade” e “São João, Xangô Menino”.

Leia mais:  BBB 21: Lucas Penteado diz que Projota salvou a vida dele


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana