conecte-se conosco

Pet

Família faz que cachorro receba toda a atenção em seu aniversário de 14 anos

Publicado


source
A família do Dakota faz tudo para celebrar o aniversário do cãozinho da melhor forma possível
Reprodução/Arquivo Pessoal/Terri Christopher

A família do Dakota faz tudo para celebrar o aniversário do cãozinho da melhor forma possível

Desde que a família perdeu seu amado cachorro de estimação, eles decidiram que a melhor maneira de superar a dor seria adotar um novo cãozinho que precisasse de um lar. Eles viajaram da Flórida até o Alabama, nos Estados Unidos, para adotar um cachorro chamado Dakota, que se tornou parte importante da família.

“De um bebê minúsculo, Dakota era uma ‘alma velha'”, disse Terri Christopher, a tutora, ao The Dodo. “É quase como se ele soubesse pelo que tínhamos passado, e realmente foi ele quem nos resgatou! Ele sempre teve uma personalidade descontraída e nunca agiu como um cachorrinho”, disse.

Dakota tem levado uma vida incrível e cheia de aventuras. Ele vai à toda parte com sua família. Um de seus lugares favoritos sempre foi a praia, e quando era mais jovem, ele costumava pular nas ondas.

Ele amava tanto que a família costumava levá-lo à praia para seu aniversário a cada ano para uma celebração especial. “À medida em que envelhecia, os aniversários se tornaram mais profundos e são realmente apreciados, pois temos a sorte de ter nos concedido mais um ano”, conta.

Você viu?

Agora que Dakota é um cão idoso, ele não tem mais energia para correr pela praia. Mas a família ainda quer tornar cada aniversário mais especial que o outro, para mostrar o quanto ele significa para todos.

Dakota em seu aniversário
Arquivo Pessoal/Terri Christopher

Dakota em seu aniversário

Este ano, para o 14º aniversário do cachorro, sua família planejou a maneira perfeita de fazer o mundo inteiro saber que era seu aniversário e convidá-los para comemorar junto com ele. Eles fizeram uma placa que dizia “Buzine pelo meu 14th aniversário” e a penduraram no lado do passageiro do carro, bem embaixo do Dakota, que estava todo feliz no da frente. Eles dirigiam por toda parte para que o pet pudesse receber toda a atenção que ele merecia pela data tão especial. E ele simplesmente amou a atenção que recebeu!

Leia mais:  Cãozinho ajuda cachorro mais velho a descer escada; assista essa fofura

Já é a segunda vez que a família faz essa placa, a primeira foi no aniversário de 13 anos do cachorro. Sua reação foi tão surpreendente que decidiram tornar essa uma nova tradição. A saúde do cachorro já não é mais a mesma, por isso consideram uma grande sorte poder comemorar mais um aniversário para ele.

A família o considera tão especial, que faz questão que o mundo inteiro saiba que é seu aniversário e que o quanto o cachorro significa para eles.


Fonte: IG PET

publicidade

Pet

Cachorro foge de casa ir brincar no chafariz da praça

Publicado


source
Cachorro foge de casa para brincar no chafariz
Reprodução

Cachorro foge de casa para brincar no chafariz

Alguns animais realmente são apaixonados por água, como esse cãozinho que se diverte na piscina . Na cidade de Paranavaí, no noroeste do Paraná, outro cachorro que ama brincar na água deu o que falar. Thor foi encontrado brincando em um chafariz da Praça da Xícara e se tornou uma celebridade local.

Paulo Roberto Santana, tutor de Thor, contou em entrevista ao G1 que o cachorro costumava ficar desaparecido por alum tempo e voltava molhado, mas ele nem imaginava que o pet estava fora de casa. “Ele ficava preso, mas fazia muito escândalo, então comecei a deixá-lo comigo no escritório. Às vezes sumia e voltava sempre na hora do almoço”, lembra.

O tutor de Thor só descobriu que o cãozinho dava uma escapulida pelas redes sociais. Paulo se deparou com um vídeo do cachorro brincando e pulando todo feliz no chafariz da praça. Foi assim que ele ficou sabendo que o amigo de quatro patas caminhava cerca de 1 km para ir brincar em seu lugar preferido.

Leia mais:  Conheça Secret, a cadela que pratica Ioga e faz sucesso na web

Com os vídeos circulando nas redes sociais, Thor virou uma celebridade de Paranavaí. “O povo começou a postar foto nas redes sociais com ele, vir até aqui em casa para conhece-lo”, diz Paulo. Porém, após descobrir as fugidinha do cão ele passou a tomar mais cuidado para que o pet não escape.

Fonte: IG PET

Continue lendo

Mais Lidas da Semana