conecte-se conosco

Entretenimento

Fernanda Lacerda diz que confundiu cocô de seu cachorro com chocolate

Publicado


source
Fernanda Lacerda
Guto Bordoni/MF Press

Fernanda Lacerda

Conhecida como Mendigata, ex-repórter do extinto ‘Pânico , Fernanda Lacerda tem faturado como modelo e em entrevista para ‘Foi Mau’, programa apresentado por Maurício Meirelles , na Rede TV!, ela não só falou do sucesso com as campanhas publicitárias como contou algumas novidades relacionadas a sua vida pessoal.

Bem-humorada, Fernanda assumiu que negou recentemente o convite para participar do ‘De Férias com o Ex Celebs’, da MTV, por ter bloqueado vários exs e ainda revelou uma bizarrice. A influenciadora assumiu já ter confundido cocô do seu cachorro com chocolate granulado.

“Eu fiz brigadeiro e sentei no chão para comer. O meu cachorro veio brincar, eu o afastei e aí ficou um grãozinho marrom na palma da mão. Comi, mas logo cuspi porque percebi que era o cocô do cachorro e não chocolate. Tinha um gosto esquisito”, admite Fernanda que tem 2,7 milhões de seguidores no Instagram.

Leia mais:  'BBB 21': Rafinha Bastos aconselha Nego Di: "Não leve nada a sério"
Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Angelina Jolie e Brad Pitt lutam por propriedade de 164 milhões de dólares

Publicado


source
Angelina Jolie e Brad Pitt lutam por propriedade de $164 milhões de dólares
Reprodução/Twitter

Angelina Jolie e Brad Pitt lutam por propriedade de $164 milhões de dólares


O ator Brad Pitt acusou a atriz Angelina Jolie de tentar deixá-lo de fora da venda de suas ações de do Chateau Miraval, onde o ex-casal realizou a cerimônia de casamento.


Segundo o Daily Mail, o artista entrou com um processo contra a ex-esposa pela venda de 50% de suas ações do imóvel frânces, avaliado em 164 milhões de dólares, pela sua empresa Nouvel.

De acordo com o processo, o vinhedo é da empresa Quimicum, que Brad tem 60% pela Mondo Bongo e Angelina 40% pela Nouvel. Entretanto, três anos antes de separação dos atores, Brad igualou o poder dos dois.

O ator alega que a artista está tentando lucrar com o trabalho dele investido na empresa. “Vale a epna mencionar que, nos últimos quatro anos, a Nouvel não agiu no melhor interesse da Quimicum, atrasando sistematicamente a aprovação das contas anuais e a renovação do administrador”, apontou o processo.

Leia mais:  Val Marchiori chama Latino de 'trunqueiro' por sugerir namoro por fama

O imóvel frânces foi comprado pelo ex-casal em 2011, avaliado na época em 60 milhões de doláres (aproximadamente R$316 milhões na cotação atual).

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana