conecte-se conosco

Entretenimento

Final do “BBB 21” terá tapete vermelho virtual

Publicado


source
Ana Clara e Rhudson Victor vão comandar tapete vermelho virtual antes da final do
Reprodução/Instagram

Ana Clara e Rhudson Victor vão comandar tapete vermelho virtual antes da final do “BBB”

A grande final do  “BBB 21” acontece na noite desta quarta-feira (04), mas os fãs do reality já poderão ir entrando no clima antes mesmo do programa ao vivo começar. A partir das 19h vai rolar um tapete vermelho virtual apresentado por Ana Clara Lima e Rhudson Victor.

A dupla comandará a atração que será exibida no site do “BBB 21”. O tapete vermelho terá a participação de convidados especiais e os apresentadores vão revelar quais serão as categorias do prêmio “Rede BBB” que celebra os momentos mais marcantes da edição.

Após o fim do programa ao vivo, o público ainda terá um momento especial com o grande vencedor e os outros dois finalistas. Ana Clara vai bater um papo com os três primeiros colocados para falar da passagem deles pelo reality. Esse ano, os fãs do “BBB 21” ainda vão contar com um programa especial que reunirá os participantes de volta na casa mais vigiada do país para falar da experiência e lavar roupa suja.

Leia mais:  Andressa Urach assume novo namorado: "Meu presente"
Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Beth Goulart conta que irmã responde bem ao tratamento para Covid-19

Publicado


source
Nicette Bruno e a filha Bárbara
Reprodução

Nicette Bruno e a filha Bárbara

A atriz Beth Goulart disse neste sábado que a irmã Bárbara Bruno, intubada com Covid-19 , tem um novo boletim médico. Segundo a atriz, os exames de Bárbara estão bons e que ela “está começando a responder espontaneamente aos estímulos respiratórios”.

“Estamos vencendo um dia de cada vez. Continuamos na fé, com muita esperança na cura, recuperação e fortalecimento de minha amada irmã, Bárbara Bruno. Acabou de sair um novo boletim médico, os exames estão com índice positivo”, escreveu.

“A parte respiratória está bem estável. Bárbara está respondendo bem, estão fazendo o desmame da sedação, aos poucos ela está começando a responder espontaneamente aos estímulos respiratórios. Agora vou acompanhar esse período, torcendo para que em breve Bárbara possa retornar para nós”, completou.

Leia mais:  Shakira diz que é fã de Ivete e elogia Anitta: "Uma artista incrível"

A atriz ainda informou que os médicos conseguiram interromper o uso de bloqueadores neuromusculares, começando a redução dos sedativos. Bárbara Bruno está intubada desde o último domingo para tratar a Covid-19.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana