conecte-se conosco

Policial

Foragido de Rosário Oeste tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Várzea Grande

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, em ação conjunta da Delegacia de Polícia de Rosário Oeste (128 km a oeste de Cuiabá) e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), cumpriu na segunda-feira (03.05), o mandado de prisão contra um homem considerado foragido da Justiça.

O suspeito, de 33 anos, possui diversas passagens criminais e estava com a ordem de prisão em aberto expedida pela Vara Única de Rosário Oeste. Após trabalho conjunto das unidades policiais, o foragido foi localizado no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande.

O suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Leia mais:  Polícia Civil ouve familiares de mulher que morreu em Cuiabá após realizar cirurgias estéticas
publicidade

Policial

Policiais civis localizam fugitivo da Justiça que responde a ação por integrar crime organizado

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

Mais um foragido da Justiça de Mato Grosso foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (18.05), em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá). 

O suspeito estava com a ordem judicial decretada pelo juízo da 7° Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, competente para julgar condutas envolvendo o crime organizado no estado. Ele responde a uma ação por integrar associação criminosa, conduta prevista na Lei de Organização Criminosa (art. 2° da Lei 12.850/13).

Durante diligências, os investigadores receberam informações de que o foragido estava na cidade e passaram a apurar os fatos para localizá-lo. 

O homem foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para a unidade prisional local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A 1ª Delegacia de Barra do Garças é coordenada pelos delegados Adriano Marcos Alencar e Pablo Borges Rigo e  conta com uma equipe de investigadores e escrivães comprometidos com a missão institucional de assegurar a ordem pública, mediante investigação policial de qualidade, na busca da apuração e repressão a ilícitos penais.

Leia mais:  Inquérito conclui que mulher desaparecida há 8 meses foi morta pelo ex-namorado e teve corpo ocultado

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Mais Lidas da Semana