conecte-se conosco

Policial

Força Tática captura foragidos da cadeia pública de Comodoro

Publicado


Policiais da 2º Companhia de Comodoro (a 644 km de Cuiabá) capturaram, na noite desta segunda-feira (03.05), quatro homens que tinham fugido da Cadeira Pública da cidade, horas antes.

A equipe estava em diligência a procura dos homens pela BR-364 sentido a cidade de Campo de Júlio e notaram um grupo de pessoas andando pela rodovia.  Na abordagem, foi descoberto serem os foragidos da unidade prisional.  

Diligências continuam a procura de mais quatro foragidos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Leia mais:  Polícia Civil participa de fiscalizações em áreas de desmatamento ilegal em Apiacás
publicidade

Policial

PM lamenta morte de sargento Edson Teixeira Correa

Publicado


A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta com profundo pesar a morte do sargento da Edson Teixeira Correa, ocorrida na noite de sábado (08.05).

O policial estava internado há 18 dias no Hospital São Mateus, na capital, tratando da  Covid19. Desenvolveu uma pneumonia e uma infecção generalizada, não resistindo, vindo a falecer. O militar tinha 40 anos e deixa esposa e dois filhos.

Assim que definido o local do enterro/horário a nota será atualizada e irá obedecer os protocolos da Vigilância Sanitária devido ao período de pandemia.

A Polícia Militar manifesta condolências a toda família e amigos.

Fonte: PM MT

Leia mais:  Polícia Civil participa de fiscalizações em áreas de desmatamento ilegal em Apiacás
Continue lendo

Mais Lidas da Semana