conecte-se conosco

TCE MT

Fórum Nacional de Auditoria será realizado nesta quarta-feira (8)

Publicado


.

O IV Fórum Nacional de Auditoria será realizado nesta quarta-feira (8) pela Escola Superior de Contas do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte (TCE-RN), em parceria com o Instituto Rui Barbosa (IRB). 

O Fórum vai abordar as NBASP 9020 – Avaliação de Políticas Públicas, com o tema “Ação Nacional das Políticas Públicas relacionadas à Covid-19”.

As inscrições podem ser feitas no link: http://www.tce.rn.gov.br/EscolaContas/Inscricoes. O evento será em formato virtual, das 10h às 12h (horário de Brasília), com transmissão neste link: https://youtu.be/VCnKFHuGp4Q. Haverá certificado de participação emitido pela da Escola de Contas do TCE-RN.

Confira a programação do IV Fórum Nacional de Auditoria:

Programação

10h – Abertura: Presidente do TCE-RN, Poti Júnior; vice-presidente da AMPCON e do CNPGC, Cibelly Farias; presidentes Ivan Bonilha (IRB) e Joaquim de Castro (CNPTC)

Palestras

10h30 – Conselheiro Edilberto Pontes: NBASP 300 e 9020 – Auditoria operacional e avaliação de políticas públicas

10h45 – Nelson Nei Granato: Planejamento das auditorias de fiscalização das políticas públicas relacionadas ao COVID

Leia mais:  Pleno julga regulares tomadas de contas na Prefeitura de Várzea Grande

11h – Conselheiro Joaquim de Castro e Horácio Septímio: Sistema Nacional de Questionários – SINAQUE11h15 – Fernando Matheus: O uso dos dados coletados nas fiscalizações das políticas públicas relacionadas ao COVID

11h30 – Debates

 

Kleverson Souza com informações da Assessoria de Comunicação do TCE-RN
Secretaria de Comunicação/TCE-MT
E-mail: [email protected]

Fonte: TCE MT

publicidade

TCE MT

Titular da SAI representa TCE-MT em Conferência Preparatória para Conae-SC

Publicado


Clique para ampliar

A titular da Secretaria de Articulação Institucional e Desenvolvimento da Cidadania (SAI) do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), Cassyra Vuolo, é uma das palestrantes da Conferência Preparatória que antecede a Conferência Nacional da Educação de Santa Catarina (Conae-SC). O encontro será realizado na segunda-feira (27) às 16h.

Na ocasião, serão debatidos assuntos como planos de educação, controle social, peças orçamentárias e direito à educação, além de gestão e transparência no financiamento da educação.

O evento é uma realização do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE-SC) em parceria com o Fundo Nacional de Educação (FNE) e o Fundo Estadual de Educação de Santa Catarina (FEE).

Também participam o conselheiro substituto do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE-SC) e membro do Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa (IRB), Gerson dos Santos Sicca e o representante da Associação dos Administradores Escolares de Santa Catarina, João Carlos da Gama.

Fonte: TCE MT

Leia mais:  Contas de Matupá, Nova Olímpia e São José do Xingu recebem parecer favorável à aprovação
Continue lendo

Mais Lidas da Semana