conecte-se conosco

Internacional

Galo de rinha ilegal mata dono com facada na virilha

Publicado


source
Galo atinge dono na Índia (imagem ilustrativa)
Wikimedia Commons

Galo atinge dono na Índia (imagem ilustrativa)

Um galo que tinha uma faca presa ao corpo para participar de uma rinha ilegal acabou matando seu próprio dono no sul da Índia . As informações do caso foram divulgadas pela BBC neste sábado (27).

De acordo com as autoridades, o galo estava pronto para entrar na briga quando tentou escapar. Seu dono tentou agarrá-lo e acabou atingido pela faca de cerca de sete centímetros. O objeto estava preso à perna do galo e atingiu a virilha do homem.

O dono do galo foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital, após perder muito sangue. Agora, a polícia busca pelo menos outras 15 pessoas que estariam envolvidas na rinha , que aconteceu nesta semana no vilarejo de Lothunur, no Estado de Telangana. Apesar de serem ilegais na Índia desde 1960, as brigas de galo ainda são comuns, sobretudo nas zonas rurais.

O galo foi mantida na delegacia e, depois, foi transferido para uma fazenda. Ele ainda será levado ao tribunal como evidência quando o caso prosseguir na Justiça. De acordo com a agência de notícias AFP, os envolvidos no evento serão acusados de homicídio culposo , bem como de organizar rinhas ilegais e apostas irregulares.

Fonte: IG Mundo

publicidade

Internacional

Ilha de Java na Indonésia é atingida por terremoto de magnitude 5,9

Publicado


Um terremoto de magnitude 5,9 atingiu a ilha de Java, na Indonésia, neste sábado (10), matando sete pessoas, ferindo duas com gravidade e danificando centenas de prédios em várias cidades, afirmou a agência de mitigação de desastre do país, a BNPB.

O tremor que ocorreu às 14h (horário local) foi sentido ao redor de Java Oriental, lar de 40,7 milhões de pessoas, e nas províncias próximas, incluindo a ilha de Bali, segundo a imprensa da Indonésia.

Dez pessoas sofreram ferimentos leves, enquanto um número ainda desconhecido de pessoas em várias vilas foram removidas para centros de evacuação porque algumas casas foram destruídas, disse o BNPB.

Mais de 300 moradias e dúzias de outras edificações, como escolas, hospitais, escritórios do governo e templos, foram danificados, disse a agência.

Os números ainda podem mudar à medida em que as autoridades coletarem mais informações sobre mortes e danos. Imagens na imprensa mostraram casas destruídas em cidades próximas à costa sul de Java Oriental, a área mais próxima ao epicentro do terremoto.

Leia mais:  Portugal intercepta jato brasileiro que levava R$ 40 milhões em cocaína

O terremoto atingiu o Oceano Índico a 91 quilômetros (kms) da costa sul de Java Oriental. Teve magnitude de 5,9 em uma profundidade de 96 kms, segundo o Centro Sismológico Europeu-Mediterrâneo, que reduziu a magnitude do terremoto de 6,8 que havia determinado inicialmente.

Continue lendo

Mais Lidas da Semana