conecte-se conosco

Entretenimento

“Ganhou o homofóbico. Lamentável”, diz Zélia Duncan sobre Rodolffo no ‘BBB 21’

Publicado


source
Rodolffo e Zélia Duncan
Reprodução/Instagram

Rodolffo e Zélia Duncan

“Ganhou o homofóbico. Combina com os tempos que andamos vivendo. Lamentável.” Assim, nas entrelinhas, Zélia Duncan repercutiu o resultado do oitavo paredão do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, desta terça-feira (23), no microblog. A dona dos hits “Catedral”, “Alma” e “Nos Lençóis Desse Reggae” estava se referindo ao sertanejo Rodolffo Matthaus, que disputava a continuidade na casa com Fiuk e  Carla Diaz, eliminada com 44,96% dos votos do público. Para quem não viu a festa de sábado (20), o ex de Rafa Kalimann causou polêmica ao tirar sarro do filho de Fábio Jr. por usar vestidos.

Em seguida, deu mais uma prova de que está por dentro do que acontece no programa. “O cara que a tratou tão mal vai ficando”, disse, fazendo clara referência às atitudes de Arthur Picoli, com quem a atriz viveu um affair. Não faltaram comentários de internautas no post. “É, mas ficou por outros motivos. Sai no próximo. Ela teve a oportunidade de ouro e jogou no lixo. Tava chatinha já”, escreveu um. “Esse a gente elimina depois, tínhamos mesmo que a libertar desse cativeiro emocional de ser humilhada e se humilhar aos pés desse banana”, analisou outro. O terceiro então completou: “O BBB e o miliciano genocida são um termômetro perfeito da nossa sociedade”.

Leia mais:  Zélia Duncan via Twitter: "Preciso saber quem é esse Carlinhos Maia?"


Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Acaba o casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Publicado


source
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se separam
Reprodução/Instagram

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se separam

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi não estão mais juntos. Após se reconciliarem no começo de 2020 , cerca de um ano e meio depois o casamento do casal de modelos chegou ao fim. A ex-participante de “A Fazenda” confirmou o divórcio e mandou uma mensagem para o ex-marido.

“Que ele seja muito feliz”, declarou Nicole Bahls. A modelo estava casada com Marcelo Bimbi há três anos e os dois participaram juntos da edição de 2019 do “Power Couple”, da qual saíram vencedores.

Os dois já tinham vivido uma crise no relacionamento anteriormente. Em dezembro de 2019, Nicole contou que ela e Bimbi estavam dando um tempo no casamento, mas no começo do ano seguinte eles já estavam juntos novamente. “Nos desentendemos. Preciso de um tempo para pensar e para pensar acho melhor sozinha. Não penso em me separar, mas sou uma pessoa focada no que eu quero para o meu futuro e quero alguém que queira isso também”, disse a modelo na época.

Leia mais:  "Deixem minhas bonecas em paz", diz Larissa Manoela sobre decoração do quarto
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana