conecte-se conosco

Entretenimento

Gil do Vigor planeja levar a família para morar com ele nos EUA

Publicado


source
Gil do Vigor, sua mãe (Jacira) e suas irmãs (Juliana e Janielly)
Reprodução Instagram

Gil do Vigor, sua mãe (Jacira) e suas irmãs (Juliana e Janielly)

É muito regozijo, Brasiiiiiiillll! Com o visto americano em mãos, como compartilhou com os seus mais de 14 milhões de seguidores do Instagram nesta terça-feira (22),  Gil do Vigor — que teceu críticas a Jair Bolsonaro — já comemora o sonho prestes a se tornar realidade. Em setembro, o pernambucano embarca para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde fará seu PhD em Economia. Os sentimentos de alegria e realização, por enquanto, se misturam com os de ansiedade e uma pitadinha de insegurança.

— Se eu for jubilado, volto falando “Ai, gente, não deu pra mim… Quero ser famoso de novo”. Aaaiii, que morte horrenda! — brinca ele, que será o anfitrião da live show de Solange Almeida nesta quarta-feira (23), em celebração a São João, que será transmitida no canal do YouTube do Boticário. 

Inicialmente, Gil não levará a família para acompanhá-lo no exterior. Mas, se tudo der certo, mãinha Jacira e as irmãs Janielly e Juliana já podem ir arrumando as malas e as crianças para a viagem internacional.

Leia mais:  Shakira prepara novo álbum para 2022

— Se eu vigorar, vou levar a cambada toda pra lá. Mas o arrocho é grande. Desde dezembro, eu não pego numa conta pra fazer… — entrega o economista, muito estudioso, contando ter tido um sonho revelador com os parentes fora do país: — Eu sonhei que comprava uma casa pra minha mãe e pra minha irmã nos Estados Unidos. Que a gente estava morando numa mansão incrível. Hoje, tenho a possibilidade de realizar isso e até levá-las para conhecer o mundo, algo que sempre nos foi privado. 

Você viu?

Milionário por colecionar trabalhos publicitários pós-reality, Gil já está trocando figurinhas com o futuro colega de quarto na universidade:

— Estou conversando com o alemão que vai ser meu roomate em Davis (na Califórnia). Engraçado que ele estava vendo valores, e eu falei: “Dinheiro, pra mim, não é problema”. Gente, quem é ela??? Tô chocado! É muito louco isso…

Uma parte de sua fortuna, ele pretende aplicar na realiação de um sonho da irmã Juliana:

— Ela é recepcionista, estuda Serviço Social. Mas, em nome de Jesus, vai ter uma escolinha, que eu quero dar. O sonho da minha irmã é dar aula, gosta de cuidar de crianças, é um amor. Quem sabe nos Estados Unidos ela vigora, né?


Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

Pastor amigo de Safadão chora após acusação de pedofilia: “Dor dilacerante”

Publicado


source
Pastor amigo de Safadão chora após acusações de pedofilia
Reprodução

Pastor amigo de Safadão chora após acusações de pedofilia


O pastor André Vitor, que foi acusado de pedofilia na web após o amigo Wesley Safadão publicar um vídeo onde ele aparece abraçando uma menina por trás , usou as redes sociais nesta segunda-feira (26) para desabafar.

André Vitor gravou vídeos nos stories chorando e lamentando os ataques que está recebendo na internet. “Ninguém jamais vai imaginar a dor dilacerante de ser acusado de uma coisa que você tem plena consciência que não é. E a meidda que eu tive de ler várias postagens, vários directs, de pessoas me atacando, me criticando na minha vida. Eu sempre me doei só para amar e cuidar de pessoas”, iniciou André Vitor.


Você viu?

O pastor, que recebeu apoio de Wesley Safadão , Thyane Dantas e Tirulipa , afirmou que vai será resistente aos ataques. “Eu sei que neste momento tenho que viver tudo que prego e que o poder de resistência tem que ser maior que o dos ataques”, completou o pastor.

Leia mais:  Felipe Neto deve prestar depoimento nesta quinta-feira no Rio

André Vitor também gravou um vídeo ao lado dos pais da criança e explicou que ao parar de abraçar a criança ele mexeu na camisa por causa de um desconforto com o seu peso. “Ela recebe um abraço meu como está acostumada a receber de todos nós e sente protegida e amada. Ela, não por desconforto, mas por euforia de uma brincadeira, se afasta. Eu puxo a minha camisa porque travo uma luta contra a balança e muitas vezes me sinto desconfortável com o meu peso”, disse André.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana