conecte-se conosco

Entretenimento

Gracyanne Barbosa diz estar proibida de engravidar: “cláusula de contrato”

Publicado

musa fitness Gracyanne Barbosa causou polêmica em entrevista para o “TV Fama”, na última segunda-feira (02), ao ser questionada sobre gravidez .

Gracyanne Barbosa , que é casada com o cantor Belo, não tem nenhum herdeiro. O fato deixa muitos questionamentos e todos querem saber quando virá um mini projeto da celebridade

Para o programa, a morena revelou o desejo de aumentar a família, mas disse que no momento está proibida por conta de uma cláusula de contrato com uma marca parceira.

“Eu tenho um contrato de uma marca muito legal, que eu já estou há bastante tempo e tem essa cláusula (não poder engravidar). Nosso contrato acaba esse ano”, explicou Gracy.

Apesar desse fato polêmico, ela disse acreditar que se houvesse quebra na cláusula, não haveria problemas: “É uma marca muito parceira! Acho que quando assinei o contrato tínhamos medo de eu precisar parar de trabalhar, mas a gente vê que as mães não param. Lógico que diminui, porque você quer curtir seu filho, mas eu acho que não teria problema nenhum”, disse a musa.

Leia mais:  Paula Lima desabafa sobre Bolsonaro e os desdobramentos da CPI da Covid

Para concluir o assunto, a famosa revelou que ela e o marido já estão planejando um herdeiro: “Estamos pensando nisso para daqui um ou dois anos. Eu sou muito organizada, muito racional. Quero engravidar em um momento que eu e o Belo realmente possamos curtir!”

Mais revelações de Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa posa sensual em sua conta do Instagram e entra em atrito com seus próprios fãs
Reprodução Instagram

Gracyanne Barbosa posa sensual em sua conta do Instagram e entra em atrito com seus próprios fãs

Ainda na entrevista, a musa aproveitou para falar sobre a dieta, que exige muita dedicação. Sobre a alimentação, ela revelou que come de 30 a 40 ovos por dia, e garantiu que gosta do alimento e faz diversos pratos com a proteína.

Leia também: Só amor! Belo e Gracyanne Barbosa posam sensuais na praia

“Ovo também é mais fácil de carregar, o manuseio é mais fácil, demora mais tempo para estragar. Tem 20 anos que faço dieta, então eu sei mais ou menos o que funciona na marmita”, explicou Gracyanne Barbosa .

 

Fonte: IG

 

publicidade

Entretenimento

Tainá Grando relembra momentos no balé do “Domingão do Faustão” e cita gratidão

Publicado


source
Tainá Grando e Faustão
Reprodução/Instagram

Tainá Grando e Faustão


Um dos nomes mais expressivos que passaram pelo elenco do “Domingão do Faustão” , Tainá Grando também fez questão de repercutir o primeiro fim de semana sem a presença do apresentador à frente do dominical e a informação propagada no noticiário de entretenimento: a substituição por  Tiago Leifert até a estreia do novo projeto, em desenvolvimento com  Luciano Huck.

“Não tem como não me lembrar de toda a minha trajetória durante quase oito anos lá”, escreveu a gaúcha, que ficou conhecida como “sósia” da cantora Anitta pela semelhança entre as duas. Além disso, frisou que começou como  bailarina e aprendeu a se virar na produção. “Viajava para fazer a seleção da galera para vários quadros, fui repórter do GShow, assistente de coreografia e professora no Dança dos Famosos”, disse, ressaltando que, depois que saiu, ainda voltou como jurada.


Em outro momento do desabafo, relatou sua evolução como profissional e deixou seus agradecimentos. “Entrei tão novinha com meus dezenove aninhos, toda iludida, achando que era só glamour”, destacou, aos risos, antes de completar: “O bagulho é doido, e eu sou grata pelo aprendizado e pelas amizades que fiz lá dentro e duram até hoje”. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana