Policial

Homem é preso pela PM por porte ilegal de arma de fogo após ameaçar conhecido com uma espingarda

Publicado

Um homem, de 22 anos, foi preso nesta quinta-feira (28.8), por policiais militares da 9ª Companhia Independente, por porte ilegal de arma de fogo, na zona rural do município de Santo Afonso (255 km de Cuiabá). As equipes apreenderam uma espingarda calibre 36, sete munições e dois facões. O suspeito ainda teria ameaçado um colega de morte.

Conforme o boletim de ocorrência, um homem alegou que foi tirar satisfação com o suspeito, após ele mandar mensagens de cunho sexual à esposa da vítima. Ele foi até a casa do denunciado portando uma faca na cintura, temendo ser agredido.

Na ocasião, o indivíduo tentou agredir o colega, mas retornou para dentro da residência e saiu com uma espingarda, alegando que iria atirar. A vítima saiu correndo da casa e denunciou a situação aos policiais militares.

As equipes militares foram até o endereço apontado pela vítima, localizaram e abordaram o suspeito. Os policiais militares encontraram a capa de uma arma de fogo na área do homem. No entanto, ele alegou que não portava nenhuma arma de fogo no imóvel.

Leia mais:  Governador convoca 1.122 novos agentes para a Segurança Pública

Testemunhas alegaram que momentos antes da chegada dos policiais militares, o suspeito escondeu o armamento no meio do pasto, sendo apreendido em seguida. As equipes conduziram o homem à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Força Tática prende quatro homens e apreende frascos de “loló” e comprimidos de ecstasy

Publicado

Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional prenderam quatro homens faccionados, com idades entre 18 e 21 anos, por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta segunda-feira (8.6), em Sinop. Com a quadrilha, foram apreendidos 17 frascos de “loló”, 17 comprimidos de ecstasy e porções de maconha e cocaína.

A equipe da Força Tática recebeu denúncias, via setor de inteligência, sobre quatro suspeitos que estavam resgatando entorpecentes de uma motocicleta que estava recolhida em um guincho da cidade.

Os policiais se deslocaram ao endereço e flagraram dois suspeitos empurrando uma motocicleta Honda Fan 160, na frente do portão do guincho, e outros dois suspeitos esperando a ação da primeira dupla.

Rapidamente a ação foi interceptada e os quatros homens abordados. Com os suspeitos, nada de ilícito foi encontrado. Na busca veicular, os militares encontraram uma pequena bolsa contendo todo o material apreendido.

Diante da situação, os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Sinop para registro da ocorrência e demais providências. A motocicleta encontrada foi apreendida e também levada para a delegacia.

Leia mais:  Polícia Civil lamenta falecimento de pai de policial lotado na DHPP

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana