conecte-se conosco

Internacional

Homem se arrisca e atravessa tanque repleto de crocodilos; veja o vídeo

Publicado


source
Homem enfrenta os crocodilos dentro do tanque
Reprodução/Youtube

Homem enfrenta os crocodilos dentro do tanque

O vídeo de um homem entrando em um tanque de crocodilos foi publicado nesta quarta-feira (7) na internet e tem chamado a atenção dos internautas. O motivo que levou o indivíduo – de identidade não revelada – a entrar na água repleta dos  animais não foi divulgado. As informações foram repercutidas pelo portal Metro .

Nas imagens, o homem aparece desviando dos répteis e, inclusive, pega alguns com as próprias mãos para conseguir passar. Apesar de, aparentemente, não ter acontecido nada com o indivíduo que aparece no vídeo, o ato não deve ser repetido devido aos riscos de graves ferimentos e até mesmo de morte.

Confira o vídeo abaixo: 

Fonte: IG Mundo

Leia mais:  Casal esquece menina em carro por seis horas e criança morre
publicidade

Internacional

Ilha de Java na Indonésia é atingida por terremoto de magnitude 5,9

Publicado


Um terremoto de magnitude 5,9 atingiu a ilha de Java, na Indonésia, neste sábado (10), matando sete pessoas, ferindo duas com gravidade e danificando centenas de prédios em várias cidades, afirmou a agência de mitigação de desastre do país, a BNPB.

O tremor que ocorreu às 14h (horário local) foi sentido ao redor de Java Oriental, lar de 40,7 milhões de pessoas, e nas províncias próximas, incluindo a ilha de Bali, segundo a imprensa da Indonésia.

Dez pessoas sofreram ferimentos leves, enquanto um número ainda desconhecido de pessoas em várias vilas foram removidas para centros de evacuação porque algumas casas foram destruídas, disse o BNPB.

Mais de 300 moradias e dúzias de outras edificações, como escolas, hospitais, escritórios do governo e templos, foram danificados, disse a agência.

Os números ainda podem mudar à medida em que as autoridades coletarem mais informações sobre mortes e danos. Imagens na imprensa mostraram casas destruídas em cidades próximas à costa sul de Java Oriental, a área mais próxima ao epicentro do terremoto.

Leia mais:  Trump e Biden se atacam em últimos comícios antes das eleições

O terremoto atingiu o Oceano Índico a 91 quilômetros (kms) da costa sul de Java Oriental. Teve magnitude de 5,9 em uma profundidade de 96 kms, segundo o Centro Sismológico Europeu-Mediterrâneo, que reduziu a magnitude do terremoto de 6,8 que havia determinado inicialmente.

Continue lendo

Mais Lidas da Semana