conecte-se conosco

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 14 de junho de 2021

Publicado


source
A mandala tem uma referência ao mapa astral
Marcelo Dalla

A mandala tem uma referência ao mapa astral

ÁRIES

A preferência vai para a companhia de pessoas amáveis, em clima de intimidade, criatividade e novos assuntos. Com Marte em Leão, tem um bom período para também atividades diferentes, prazerosas, criativas e inovadoras junto a quem ama. Com Mercúrio retrógrado, os intercâmbios continuam pedindo mais atenção. Esteja aberto para esclarecer dúvidas, checar informações, estabelecer metas e organizar a agenda da semana. Os caminhos se abrem com gentileza, solidariedade e uma atitude mais acolhedora.

TOURO 

Período bom para atividades criativas. Você pode interagir com leveza, dialogar com flexibilidade, distribuir carinho. Vênus o convida a cuidar da casa, a deixar seu cantinho mais acolhedor e harmonioso. Você pode também fortalecer os laços de afeto com quem ama. Introduzir novidades em casa é boa pedida. No início da semana, Vênus e Urano favorecem novos assuntos. Tudo isso pode trazer inspiração e estímulo para novas atividades. Depois, ao longo da semana, Vênus vai se combinar com Netuno para ajudá-lo a abrir ainda mais o coração!

GÊMEOS 

Muitas ideias e oportunidades, muitos assuntos e desejos. Em meio a tantas possibilidades, vale traçar metas e escolher as mais consistentes para que a próxima semana seja ainda mais produtiva. Vale lembrar que Mercúrio segue retrógrado em seu signo: com cuidado, atenção e empenho você pode corrigir erros e esclarecer dúvidas. Momento de introspecção pode trazer novas inspirações. O Sol se despede de seu signo essa semana, vale investir também nos cuidados pessoais para mais autoestima.

CÂNCER 

Bom período para investir em sua imagem, cercar-se de mais beleza. Vênus segue em seu signo e faz aspectos harmoniosos, favorecendo os assuntos ligados às artes, beleza e estética. Vale ampliar sua consciência com novos estudos também. Até seu aniversário, assuntos mais transcendentais, terapias que promovem relaxamento, meditação e atividades que estimulam a imaginação continuarão em evidência. Esteja aberto para ouvir mais, desfazer mal entendidos, tirar dúvidas, checar informações em várias fontes. 

Leia mais:  Especialistas explicam mitos e verdades sobre o sexo oral

LEÃO

Com o Sol em Gêmeos, aproveite para trocar informações, ler, pesquisar ou aprender algo novo. Mas continue atento para evitar erros ou mal entendidos! Procure cultivar imparcialidade, diplomacia, cordialidade e gentileza. Assim pode avançar e atrair novas oportunidades. Período é bom também para mais acolhimento, encontros mais íntimos ficam favorecidos. Aproveite para ponderar assuntos, estabilizar as emoções, cultivar harmonia e equilíbrio em casa, nas relações ou nos sentimentos. 

VIRGEM 

Boas trocas e diálogos leves estimulam novas ideias. O Sol segue em Gêmeos para estimular a curiosidade e o espírito questionador. Bom período para fazer planos, rever o quanto avançou até agora e o que pretende fazer no futuro. Cultivar seu equilíbrio emocional num ambiente de paz é importante, a preferência vai para a companhia de pessoas amáveis, em clima de cordialidade e compreensão. Ao longo da semana assuntos ligados às artes e à estética também ganham evidência. Aproveite para refinar o seu bom gosto! 

Você viu?

LIBRA 

É tempo cultivar de harmonia, afetuosidade e acolhimento: Vênus segue em Câncer e faz bons aspectos, você pode investir em atividades prazerosas e momentos agradáveis. Com doses de sedução você pode defender suas ideias, seus projetos e interesses para angariar colaboradores. Mas as revisões continuam a todo vapor, é importante redobrar a atenção ao negociar ou trocar informações importantes. É importante também revisar velhos conceitos degastados e respeitar a liberdade de pensamento. 

ESCORPIÃO 

Com a Lua nova e o Sol em Gêmeos pode dar mais vontade de aprender algo novo. Porém, Mercúrio segue retrógrado: esteja aberto para dialogar com amorosidade, clarear dúvidas, esclarecer qualquer ponto confuso. Com calma, sem pressa, você pode expressar melhor ideias e sentimentos, ouvir o que os outros têm a dizer e mudar de opinião se for preciso. Aproveite também para cultivar mais beleza ao seu redor e mais harmonia em suas relações. É tempo de gentileza, charme e cortesia. 

Leia mais:  Aprenda a montar um escritório em casa gastando pouco

SAGITÁRIO 

Criatividade, prazer, integração, colaboração, curiosidade e leveza ganham destaque. Seu natural entusiasmo, alto astral e otimismo pode contagiar amigos e pessoas mais queridas. Mercúrio e Saturno estão retrógrados, Júpiter vai ficar retrógrado também: aproveite para promover reestruturações e bom planejamento financeiro. Não conte com o ovo antes da galinha! É importante cortar desperdícios, cultivar maturidade, determinação, empenho e realismo. Num futuro próximo sentirá que valeu a pena.

CAPRICÓRNIO 

Todos podem ficar mais dispostos ao diálogo, você pode conseguir boas informações e formar novas alianças. Aproveite para alinhar interesses e atualizar informações, sempre aberto para corrigir, aprimorar e revisar o que for preciso. Mas reserve tempo também para si mesmo, mesmo que seja só um pouco. Saturno continua retrógrado, o excesso de responsabilidades pode exaurir suas energias. É importante também permitir-se atividades mais prazerosas, de preferência em contato com a natureza. 

AQUÁRIO 

Período bom para cuidar da casa, investir em atividades prazerosas junto a quem ama. Vênus em Câncer o convida a cultivar leveza, diplomacia, cordialidade e gentileza. Tratamentos de beleza, cura e rejuvenescimento também estão favorecidos. Aproveite para buscar o bom entendimento com parceiros. Acredite em seu merecimento de viver o amor e as coisas boas da vida. Mas é importante equilibrar a inquietação, o desejo de autonomia e liberdade com os compromissos e as responsabilidades.

PEIXES

Ao longo da semana a inspiração fica favorecida. Mal entendidos e confusões podem ser esclarecidos e amenizados com o diálogo amoroso, com mais leveza. Novos assuntos e novas propostas também estão em pauta. Aproveite para ouvir novos pontos de vista, renovar as ideias e os sentimentos ou aprender algo novo. Os estudos tornam-se ainda mais estimulantes. Porém, procure cultivar mais atenção: ainda é preciso cuidado com erros, enganos, esquecimentos, confusões e distrações.

Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

Testamos a Base Matte Hidraluronic para pele negra da Vult

Publicado


source
A base é o mais novo lançamento da marca, promete reduzir as linhas de expressão e melhorar a textura da pele.
Reprodução

A base é o mais novo lançamento da marca, promete reduzir as linhas de expressão e melhorar a textura da pele.










O mais recente lançamento da Vult, a Base Matte Hidraluronic, carrega uma novidade que não estava presente em produtos anteriores. Desta vez, a base possui em sua composição Ácido Hialurônico, composto usado para combater as rugas, diminuir a flacidez do rosto e corrigir cicatrizes . A base está disponível em 12 tons e custa R$ 39,90.

Segundo a marca, o produto irá deixar a pele mais hidratada, firme, controlar a oleosidade, durar ao menos 8 horas e oferecer um acabamento super matte. Além disso, a base também reduziria as linhas de expressão, rugas e melhoraria a textura da pele. As jornalistas Beatriz Neves e Mariana Quadros testaram  a novidade. Veja o que elas acharam.

Beatriz Neves

Segundo a marca, o produto irá deixar a pele mais hidratada, firme, controlar a oleosidade, durar ao menos oito horas e oferecer um acabamento super matte.
Reprodução

Segundo a marca, o produto irá deixar a pele mais hidratada, firme, controlar a oleosidade, durar ao menos oito horas e oferecer um acabamento super matte.


Hidratação

Apesar de obter um acabamento matte, um dos diferenciais descritos pela marca é justamente a capacidade da base deixar a nossa pele hidratada. Para verificar essa propriedade, eu apliquei o produto com uma esponja no rosto limpo, sem primer. Quando a base secou, minha pele estava seca, mas não tinha um aspecto desidratado. O saldo final foi um rosto viçoso e hidratado.

Rendimento

A Base Matte Hidraluronic é líquida e vem em uma embalagem de 26 ml, assim como outras bases da Vult. A forma de aplicação é simples: basta apertar a ampola que o produto sai em suas mãos. O orifício diminuto presente na base evita o desperdício. Para espalhar a base no rosto todo, eu utilizei, aproximadamente, meia colher de café. O que foi o suficiente, porque senti que cobriu todo o meu rosto e cobriu todas as imperfeições.

Você viu?

Duração

A base garante durar no mínimo oito horas em nosso rosto. Eu apliquei às 9h e às 17h ela ainda estava intacta. Devemos considerar é claro que eu não realizei nenhum exercício físico ou suei, então não é possível saber ao certo com ela irá se comportar nessas situações. No geral, ela cumpre o prometido, durando um período considerável de tempo sem “derreter”.

Leia mais:  Blogueira é presa em MG por suspeita de vender cosméticos falsificados

Linhas de expressão

Outra promessa feita pelo produto é reduzir as rugas e linhas de expressão. Eu não tenho rugas, mas percebi algumas linhas bem visíveis no meu rosto, principalmente nas áreas próximas ao nariz e no canto dos lábios. 

Cobertura

A base possui cobertura alta, pois em apenas uma camada cobriu algumas manchas de acne que eu tenho, além das minhas olheiras, que são bem escuras e marrons. 

Pele negra

A linha de bases vem em 12 cores: seis para peles claras e seis para peles escuras. O tom que eu usei foi o Q075, que se adaptou perfeitamente ao meu tom de pele. Ele possui um sub tom avermelhado (ideal para pele negra), que não permite que a base fique acinzentada. 

Oleosidade

A Base Matte Hidraluronic é indicada para peles mistas a oleosas, prometendo controlar a oleosidade e deixá-la com acabamento mate. Minha pele é oleosa, e após o dia inteiro com o produto, meu rosto estava seco, sem nenhum sinal daquele sebo indesejado. Nesse aspecto, a base satisfaz as nossas expectativas. 

Mariana Quadros

Minha pele com aspecto sequinha
Mariana Quadros

Minha pele com aspecto sequinha


Oleosidade

Minha pele é mista e tende a ficar oleosa no final do dia. A base vult deixou ela bem sequinha, no entanto, senti que faltou um pouco de iluminosidade na pele, que tem um tom amarelado. 

Cobertura

Também notei uma alta cobertura, tenho algumas manchinhas e desapareceram.

Linhas de expressão

Minhas linhas de expressão foram completamente apagadas, mostrando a qualidade do produto.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mais Lidas da Semana