conecte-se conosco

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 21 de junho de 2021

Publicado


source
Mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Bom período para compreender, perdoar e superar velhas questões. A Lua segue em Escorpião, se combina com Vênus e Netuno. Fica mais fácil cultivar sensibilidade e compaixão, dialogar, perceber o que deve ser aprimorado e curado. Procure reservar momentos para desacelerar e se conectar com a intuição. É importante cultivar flexibilidade, também ter cuidado com atitudes controladoras, prefira olhar para si mesmo. Além disso, quando o Sol ingressou em Câncer, você pode se expressar com mais sensibilidade, carinho e afeto.


TOURO 

A sensibilidade está no ar: o Sol ingressa em Câncer, enquanto a Lua segue em Escorpião. O período traz potencial transformador, se estiver disposto a mergulhar em sua alma, deixar o orgulho de lado e rever padrões. Fique atento à sua intuição, que deve falar mais alto. Você pode eliminar o que vai mal, o que acarreta prejuízos em sua vida pessoal ou profissional. Aproveite para ouvir o que o outro tem a dizer, perdoar, rever velhas ideias e conceitos desgastados. Aproveite também para cercar-se de coisas belas e inspiradoras.

GÊMEOS 

Período de mais inspiração. A Lua segue em Escorpião, em harmonia com Vênus em Netuno. Conte com boa capacidade de compreensão e de expressão, aproveite para comunicar-se com afeto. Palavras positivas e inspiradoras podem abrir caminhos. Vale reservar momentos de introspecção, silêncio, paz e tranquilidade. A meditação, a imaginação e os assuntos ligados à espiritualidade ficam favorecidos. Vale também passar mais tempo em casa, investindo em acolhimento, beleza, amor e tudo o que possa alimentar sua alma. 

CÂNCER 

Bom período para ganhar clareza sobre as questões mais profundas da vida, obter bons diagnósticos, compreender melhor a si mesmo e aos outros. O Sol ingressou em seu signo nesta noite: a livre expressão dos seus sentimentos, a compaixão, a intuição e a inspiração podem trazer curas e harmonia. Aproveite para elevar os pensamentos e as emoções com mais entendimento e intuição. O mundo interior está ativado com a harmonia entre Lua, Vênus e Netuno: atividades artísticas, prazerosas e sensíveis estão beneficiadas. 

Leia mais:  "Descobri um câncer, fiquei grávida de gêmeos e perdi um deles na gestação"

LEÃO

Aproveite para colocar um ponto final em velhas questões com mais sensibilidade, clareza e entendimento. Esteja aberto para deixar o orgulho de lado, ouvir, dialogar, perdoar, relevar. Evite disputas de poder. O Sol ingressa em Câncer: aproveite para cultivar seu lado mais carinhoso, atencioso e protetor. Com a intuição afiada, fique atento aos seus pensamentos e emoções. Vale lembrar que a alegria, o amor e a compreensão são virtudes que sublimam as emoções e o colocam numa faixa vibratória de natureza positiva. 

VIRGEM 

Você viu?

Hoje está mais fácil alinhar o coração e a razão para agir com consciência, sensibilidade e confiança. A Lua segue em Escorpião e se combina com Vênus e Netuno, os assuntos de cunho mais profundo e espiritual ganham destaque. Aproveite o período para desfazer mal entendidos, dialogar, estreitar os laços de afeto. Atitudes diplomáticas, atenciosas e gentis podem fazer toda a diferença. É importante  cultivar compaixão, ponderar melhor antes de agir, conciliar, equilibrar, refletir sobre ambos os lados de uma questão. 

LIBRA 

Aproveite o dia para atividades que possam trazer inspiração e elevar a alma. O Sol ingressa no sensível e emotivo Câncer, que combina forças com Vênus e Netuno. Fica mais fácil ampliar o olhar para compreender o mundo, abrir o coração para os altos ideais, a fé, a grandeza do espírito. Dá vontade de passar mais tempo com pessoas queridas, de tornar o ambiente que o cerca mais acolhedor. Porém, pela manhã, Lua e Urano pedem cuidado com cobranças. Agora é o momento de ativar ainda mais seus dotes diplomáticos e sociais.

ESCORPIÃO

Período bom para análises, terapias, pesquisas e conversas profundas. A Lua segue em seu signo, em harmonia com Vênus e Netuno: conte com mais intuição e capacidade de compreensão. Aproveite para investigar, analisar e dialogar para obter mais clareza sobre questões importantes. Você pode canalizar essa força para concluir de vez o que estava empacado. Mas tome cuidado com a agressividade, com reações emocionais exaltadas. A segurança, o carinho, o afeto e a proteção devem ser prioridade.

Leia mais:  Conheça o corte Shag Cut, perfeito para a mulher moderna

SAGITÁRIO  

É tempo de promover mudanças, libertações e curas. Você pode restaurar as energias, liberar o excesso de bagagem para que possa seguir mais leve. A Lua segue em Escorpião e hoje se combina com Vênus e Netuno, favorecendo limpezas e desintoxicações, tanto físicas quanto emocionais e mentais. Atividades recreativas, artísticas, ou de cunho mais introspectivo também ficam favorecidos. Atenção: Júpiter já segue retrógrado: o aprendizado é dimensionar suas expectativas com realismo. É bom ser otimista, mas sem ilusões.

CAPRICÓRNIO 

A harmonia da Lua com Vênus e Netuno favorece o contato com seu lado mais sensível, profundo e intuitivo. É mais fácil transmutar ressentimentos, cultivar equilíbrio e clareza. Procure fazer as adaptações necessárias em sua vida, abrindo-se para novos modelos. Sua intuição pode mostrar o que deve ser curado, finalizado e transmutado. O céu pede que olhe para si mesmo, que transforme velhos carmas, perdoe, limpe o passado, cultive o perdão e a compreensão, que modifique valores, crenças e convicções. 

AQUÁRIO 

Período bom para cultivar mais inspiração e paixão em suas atividades. A Lua cresce em Escorpião, alinha forças com Vênus e Netuno, favorecendo uma visão mais amorosa e elevada da vida. Procure estar mais aberto e generoso, pronto para dar e receber, desta forma pode promover a harmonia entre todos. Um convite para atividades artísticas, mais sensíveis e inspiradoras. Aproveite para passar mais tempo em casa, junto de pessoas queridas. Você pode também programar terapias e meditações para tranquilizar a inquietação.

PEIXES

Os processos de cura, limpeza e desintoxicação ganham evidência. É tempo de harmonizar os sentimentos para que possa seguir mais leve. O que não quer mais para a sua vida? O que deve ser deixado para trás? A Lua se combina com Vênus e Netuno: fica mais fácil abrir o coração, seguir a intuição, cultivar compaixão e ideais elevados. Bom período para também o convívio com familiares, para o diálogo e as práticas espirituais. Está mais fácil alinhar a sensibilidade e a inspiração para resultados positivos.

Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

P!nk se oferece para pagar multa de atletas que recusaram usar biquíni

Publicado


source
P!nk se oferece para pagar multa de time de handebol
Reprodução

P!nk se oferece para pagar multa de time de handebol


A cantora P!nk se ofereceu para pagar a multa recebida pela Seleção Feminina de Handebol de praia da Noruega após as atletas se recusarem a usar biquínis durante os jogos .

O caso aconteceu durante a realização do torneio “Euro 2021”, quando as atletas entraram na disputa com shorts. A Federação Europeia de Handebol, órgão regulador do esporte, confirmou a multa de US$ 177 – cerca de R$ 929 – por “roupa imprópria”. 


Você viu?

O valor, que seria dividido entre as atletas, agora deve ser pago por P!nk. “Estou MUITO orgulhosa da equipe feminina de handebol de praia da Noruega POR PROTESTAR AS REGRAS MUITO SEXISTAS SOBRE SEU ‘uniforme’. A federação europeia de handebol DEVE SER MULTADA POR SEXISMO. Muito bem, senhoras (…) Ficarei feliz em pagar suas multas por vocês. Continuem assim”, disse P!nk em seu perfil oficial no Twitter.

Leia mais:  Signos e intuição: descubra como cada um lida com o sexto sentido


As “regras sexistas” estão sendo cada vez mais debatidas pelas mulheres dentro do esporte. O assunto viralizou nas redes sociais e a manifestação da cantora P!nk reaqueceu a discussão.

Time feminino de handebol de praia da Noruega
Instagram

Time feminino de handebol de praia da Noruega
Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mais Lidas da Semana