conecte-se conosco

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 22 de junho de 2021

Publicado


source
Mandala
Marcelo Dalla

A mandala é desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla


ÁRIES 

Você conta agora com mais energia com Marte em Leão e a volta de Mercúrio ao movimento direto. É hora de sair da estagnação. Tomar providências, iniciativas e atitudes com autonomia, priorizar aquelas tarefas que dependem só de você. Porém, com a Lua quase cheia, é importante evitar confrontos! Continue a elaborar estratégias com mais planejamento e menos impulsividade. Invista na determinação, na disciplina, na dedicação ao trabalho e aos novos projetos. Procure dosar expectativas com mais realismo e senso prático. 


TOURO

O céu favorece uma postura madura, responsável e comprometida. Todos podem ficar mais inquietos, as emoções transbordam na semana de Lua cheia. Evite discussões, releve e procure ceder. É importante ampliar a visão e compreender as razões das pessoas à sua volta. Assuntos ligados à casa, família e relacionamentos pedem cuidado e atenção, com o confronto de Vênus e Plutão. Observe se há atitudes controladoras e manipuladoras em suas relações. Priorize a segurança mental, emocional e física. 

GÊMEOS

A semana tem potencial mais produtivo, agora que Mercúrio retoma a rota direta. Aproveite para arregaçar as mangas e dar um gás nos assuntos profissionais, demonstrando comprometimento e profissionalismo. Continue a evitar disputas. Aos poucos tudo se esclarece e o que estava empacado se desenrola. Boas ideias, novas informações e oportunidades estão à sua frente, basta boa vontade e simpatia. A produtividade e a determinação podem crescer na medida em que investe no que realmente gosta de fazer. 

CÂNCER

As emoções tendem a transbordar na semana de Lua cheia, aproveite para organizar ideias e sentimentos, cultivar uma visão mais objetiva da vida. Procure cuidar bem de si mesmo, cercar-se de coisas que ama. Você pode seguir mais sensível e ao mesmo tempo mais determinado. Pode se dedicar à produtividade, com uma postura mais profissional. Vênus e Plutão podem um olhar mais cuidadoso para a forma como supre suas carências, para que possa superar possíveis desavenças nas relações. Confiança e clareza retornarão com seu aniversário!

Leia mais:  Macacão utilitário: como usar a peça versátil em qualquer estação

LEÃO 

Em tempos de Lua quase cheia, não é bom alimentar conflitos, as reações podem ser mais exaltadas. Aproveite o período para atividades criativas. Marte segue em seu signo, favorecendo uma atitude mais confiante, para que possa atrair oportunidades nas finanças e no amor. Atividades físicas e cuidados com a imagem ficam favorecidos. Mas não espere resultados imediatos, deixe de lado cobranças e confrontos. É importante que seja perseverante, profissional e disciplinado para alcançar seus objetivos. 

VIRGEM

Você viu?

Os aperfeiçoamentos que tem promovido podem começar a revelar bons resultados. Com seu olhar clínico você pode perceber tudo com mais clareza. Dedique-se a oferecer um serviço ou produto impecável. A apresentação pessoal, a preocupação com a credibilidade e a estética são importantes e podem abrir portas. Período de culminância em muitas situações, não dê corda para críticas e discussões. A força está na sua capacidade de se manter tranquilo e em paz. A preferência vai para atividades criativas, com mais liberdade e autonomia.

LIBRA

Período ideal para buscar atividades mais simples, prazerosas e relaxantes. Recolhimento, intimidade e economia de recursos resultam em mais vantagens do que exposição, risco, impaciência, futilidades e impulsividade. Cuidado com a carência exacerbada, as reações emocionais tendem a ser mais intensas e exaltadas. Você pode perceber se há manipulações em seus relacionamentos amorosos ou familiares. Não é hora de forçar situações ou confrontar as pessoas. Melhor investir na beleza, nas artes e na criatividade. 

ESCORPIÃO

Vale cultivar uma postura mais objetiva, porém, mais independente também. É tempo de ampliar a visão, investir em conhecimentos libertadores. Procure também cultivar a generosidade e o espírito comunitário para somar forças, ao invés de dividir. Com a Lua quase cheia, algo que tem lhe incomodado pode ser transformado, através de uma profunda análise de suas causas. Basta voltar o olhar para si mesmo, ao invés de projetar culpados. Vale refletir sobre suas ambições também, para dimensioná-las com consciência.

Leia mais:  5 hábitos que podem prejudicar a saúde íntima feminina

SAGITÁRIO

Semana boa para investir na produtividade, perseverar em seu trabalho e encaminhar assuntos profissionais. Júpiter segue retrógrado, é bom lembrar que os esforços são reconhecidos com o tempo, com estudo, preparo, determinação e disciplina. Demonstre leveza e alto astral, pois com a Lua quase cheia as reações emocionais tendem a se exaltar. O Sol segue em Câncer, é melhor optar pela segurança e os encontros mais íntimos. Você pode harmonizar as relações com mais disposição e abertura para compreender o outro. 

CAPRICÓRNIO

Você pode cultivar mais foco, organização e objetividade com a harmonia entre Mercúrio e Saturno. Porém, evite impor sua opinião, seja gentil e diplomático para obter bons resultados em suas iniciativas. Disputas e controle podem trazer prejuízos. Planos e negociações avançam se houver maturidade, honestidade, profissionalismo e abertura para inovações. Outra dica importante: respeitar a liberdade de pensamento, conectar-se com soluções originais, novas tecnologias e correntes vanguardistas.

AQUÁRIO

O Sol segue harmonia com Júpiter para favorecer uma visão mais ampliada da vida! Mas é importante ser cuidadoso em relação aos compromissos e honrar sua palavra. Mercúrio e Saturno se alinham: aproveite a semana para pôr em dia trabalhos atrasados, atender seus compromissos com profissionalismo e comprometimento. Concentre-se agora em completar uma série de pequenos afazeres, passo a passo, um assunto de cada vez. Justamente com eles é que chegará no grande caminho almejado.

PEIXES

Mais gentileza e independência. Menos controle, cobranças e discussões. Ao interagir com leveza, pode encontrar respostas criativas, seguir em frente mais confiante e atrair oportunidades. Ao demonstrar competência e dedicação, você pode angariar colaboradores e abrir novas portas no trabalho. Com senso prático e objetividade, comprometa-se com seus sonhos! Aproveite para esclarecer dúvidas, pesquisar melhor, rever velhos conceitos e encontrar soluções inovadoras para velhas questões.

Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

Testamos a Base Matte Hidraluronic para pele negra da Vult

Publicado


source
A base é o mais novo lançamento da marca, promete reduzir as linhas de expressão e melhorar a textura da pele.
Reprodução

A base é o mais novo lançamento da marca, promete reduzir as linhas de expressão e melhorar a textura da pele.










O mais recente lançamento da Vult, a Base Matte Hidraluronic, carrega uma novidade que não estava presente em produtos anteriores. Desta vez, a base possui em sua composição Ácido Hialurônico, composto usado para combater as rugas, diminuir a flacidez do rosto e corrigir cicatrizes . A base está disponível em 12 tons e custa R$ 39,90.

Segundo a marca, o produto irá deixar a pele mais hidratada, firme, controlar a oleosidade, durar ao menos 8 horas e oferecer um acabamento super matte. Além disso, a base também reduziria as linhas de expressão, rugas e melhoraria a textura da pele. As jornalistas Beatriz Neves e Mariana Quadros testaram  a novidade. Veja o que elas acharam.

Beatriz Neves

Segundo a marca, o produto irá deixar a pele mais hidratada, firme, controlar a oleosidade, durar ao menos oito horas e oferecer um acabamento super matte.
Reprodução

Segundo a marca, o produto irá deixar a pele mais hidratada, firme, controlar a oleosidade, durar ao menos oito horas e oferecer um acabamento super matte.


Hidratação

Apesar de obter um acabamento matte, um dos diferenciais descritos pela marca é justamente a capacidade da base deixar a nossa pele hidratada. Para verificar essa propriedade, eu apliquei o produto com uma esponja no rosto limpo, sem primer. Quando a base secou, minha pele estava seca, mas não tinha um aspecto desidratado. O saldo final foi um rosto viçoso e hidratado.

Rendimento

A Base Matte Hidraluronic é líquida e vem em uma embalagem de 26 ml, assim como outras bases da Vult. A forma de aplicação é simples: basta apertar a ampola que o produto sai em suas mãos. O orifício diminuto presente na base evita o desperdício. Para espalhar a base no rosto todo, eu utilizei, aproximadamente, meia colher de café. O que foi o suficiente, porque senti que cobriu todo o meu rosto e cobriu todas as imperfeições.

Você viu?

Duração

A base garante durar no mínimo oito horas em nosso rosto. Eu apliquei às 9h e às 17h ela ainda estava intacta. Devemos considerar é claro que eu não realizei nenhum exercício físico ou suei, então não é possível saber ao certo com ela irá se comportar nessas situações. No geral, ela cumpre o prometido, durando um período considerável de tempo sem “derreter”.

Leia mais:  Sonhou com alguma peça de roupa? Saiba o seu significado

Linhas de expressão

Outra promessa feita pelo produto é reduzir as rugas e linhas de expressão. Eu não tenho rugas, mas percebi algumas linhas bem visíveis no meu rosto, principalmente nas áreas próximas ao nariz e no canto dos lábios. 

Cobertura

A base possui cobertura alta, pois em apenas uma camada cobriu algumas manchas de acne que eu tenho, além das minhas olheiras, que são bem escuras e marrons. 

Pele negra

A linha de bases vem em 12 cores: seis para peles claras e seis para peles escuras. O tom que eu usei foi o Q075, que se adaptou perfeitamente ao meu tom de pele. Ele possui um sub tom avermelhado (ideal para pele negra), que não permite que a base fique acinzentada. 

Oleosidade

A Base Matte Hidraluronic é indicada para peles mistas a oleosas, prometendo controlar a oleosidade e deixá-la com acabamento mate. Minha pele é oleosa, e após o dia inteiro com o produto, meu rosto estava seco, sem nenhum sinal daquele sebo indesejado. Nesse aspecto, a base satisfaz as nossas expectativas. 

Mariana Quadros

Minha pele com aspecto sequinha
Mariana Quadros

Minha pele com aspecto sequinha


Oleosidade

Minha pele é mista e tende a ficar oleosa no final do dia. A base vult deixou ela bem sequinha, no entanto, senti que faltou um pouco de iluminosidade na pele, que tem um tom amarelado. 

Cobertura

Também notei uma alta cobertura, tenho algumas manchinhas e desapareceram.

Linhas de expressão

Minhas linhas de expressão foram completamente apagadas, mostrando a qualidade do produto.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mais Lidas da Semana