Pesquisar
Close this search box.

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 23 de abril de 2022

Publicado


source
O horóscopo do dia serve para te ajudar a aproveitar melhor suas oportunidades
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia serve para te ajudar a aproveitar melhor suas oportunidades

ÁRIES 

A Lua inicia a fase minguante, o aprendizado é deixar fluir, sem se desgastar com o que não traz resultados. Conectar-se com a intuição, cultivar sensibilidade, resolver as diferenças com o coração aberto, de forma mais pacífica. Vale investir nas artes, em iniciativas mais inspiradas, solidárias e elevadas. Além disso, Mercúrio desafia Saturno, o clima fica mais reservado. Aproveite para priorizar assuntos, concentrar-se no que for mais importante. A precipitação pode colocar em risco o que foi conquistado, o planejamento ganha mais importância. 

TOURO 

O céu pede a mudança de muitos conceitos, ideias e comportamentos obsoletos. É tempo de rever valores, ajustar metas, promover adaptações. É importante cultivar flexibilidade e respeitar as mudanças nos outros também, sem cobrar ou impor suas “verdades”. A liberdade deve ser respeitada, bem como a responsabilidade na forma como se relaciona com o mundo. Invista em si mesmo e deixe que cada um seja como quiser ser. Cuidado para não exagerar nas críticas, procure exercitar a comunicação com responsabilidade.

GÊMEOS 

Em pleno final de um ciclo solar, é tempo de fechamento e conclusões, de esclarecer assuntos, de colocar os pingos nos is. Você pode aproveitar para fazer planejamentos e organizar-se melhor. Mercúrio e Saturno pedem mais paciência, pode haver atrasos. Enquanto finaliza as pendências com calma, aproveite para priorizar planos e metas, ganhar clareza sobre quais mudanças são necessárias promover em prol de algo maior e melhor. Em momentos de recolhimento você pode meditar e visualizar seus projetos se concretizando.

CÂNCER 

O período de mudanças, reformulações, libertações continua. É tempo de questionar-se. A Lua segue em Aquário, inspirando mais independência. As inovações podem ser promovidas por você mesmo, sem controle, cobranças ou exigências em relação aos outros. Porém, quanto mais comedimento, ponderação, equilíbrio e harmonia, melhor. Mercúrio desafia Saturno, cuidado para não exagerar no trabalho, nas cobranças e exigências. Com a Lua minguante, finalize o que for possível sem forçar situações.

Leia mais:  Letícia Augustin será destaque da Dragões da Real e comenta preparação

LEÃO 

A Lua segue em Aquário, favorecendo a quebra da rotina, as atividades originais e criativas. A abertura para novos aprendizados e novas ideias ganha evidência. Você pode conversar, pesquisar, atualizar informações. Mas doses de paciência, flexibilidade e responsabilidade são importantes. Mercúrio se desalinha com Saturno, cuidado para não exagerar nas críticas. Um pouco de recolhimento também cai muito bem, a Lua inicia a fase minguante e favorece momentos de reflexão, mais introspectivos.

VIRGEM 

Conte com mais clareza ao expressar ideias e trocar informações. Porém, com a Lua em Aquário, é bom evitar repetições e restrições. O período ganha potencial produtivo e, ao mesmo tempo criativo. Você pode aprender algo novo também, praticar mantras e afirmações positivas. Em momentos de relaxamento pode ter novas ideias e compreensões. Mercúrio e Saturno pedem paciência. Com calma você pode identificar onde está o problema. Com investigações e análise você pode corrigi-los. 

Leia Também

Leia Também

LIBRA 

Vênus já combina forças com Netuno para favorecer as artes, a inspiração e o refinamento da alma. Qual o valor que dá para seus dons, seu trabalho e para si mesmo? Acredita em seu merecimento? As trocas em suas relações estão justas e equilibradas? Você pode buscar novos aprendizados, mas é preciso um cuidado maior para não pecar pela ingenuidade, ou por alimentar expectativas ilusórias. Com a Lua em Aquário, independência e autonomia ganham destaque. Evite restrições, controle e cobranças. 

ESCORPIÃO 

A intuição continua afiada! Mercúrio desafia Saturno, é bom desacelerar. Vale investir em atividades mais sensíveis, profundas, amorosas e transformadoras. Ao invés da agressividade para confrontos, invista na flexibilidade, na meditação, em terapias, em mergulhos mais profundos na sua alma. Assim pode obter bons diagnósticos, ganhar mais clareza sobre as ações e os movimentos que deve promover. Ao entrar em sintonia com tudo o que o cerca, você pode investir também na saúde e nos cuidados pessoais. 

Leia mais:  Yasmin Brunet diz que não lava o cabelo com frequência. Isso é certo?

SAGITÁRIO 

O tempo é um fator importante para que possa resolver tudo o que estava emperrado. Estabelecido o diagnóstico, faça o que tiver de ser feito, estabeleça pactos e conciliações. Conte com mais sensibilidade e intuição para importantes compreensões. Ao mesmo tempo, o conservadorismo deve ser deixado de lado para que possa absorver as novidades que chegam através de amigos, colegas de trabalho e lançamentos do mercado. Aproveite para dialogar, esclarecer, encaminhar ou finalizar o que for possível. Evite exagerar nos gastos, busque prazeres com comedimento.

CAPRICÓRNIO 

Bom período para o diálogo, para a tomada de decisões com raciocínio rápido. Mercúrio desafia Saturno, é preciso cuidado com a comunicação. Não dê margem para pessimismos ou críticas, prefira aperfeiçoar tudo com mais tempo, sem pressa. A Lua segue em Aquário: você só tem a ganhar se souber introduzir novidades, assimilar novas tecnologias e se conectar com pensamentos vanguardistas. A dica é usar a palavra com gentileza e consciência, para aprofundar os relacionamentos, encaminhar tarefas e conquistar mais espaço. 

AQUÁRIO 

É tempo de finalizações, em clima de independência, sem exagerar nas exigências. A Lua segue em seu signo, indicando mais sensibilidade. Não é hora de forçar situações ou gastar energia com confrontos, mas de deixar a vida fluir, confiar, cultivar fé e inspiração. O peso das responsabilidades pode falar mais alto, também não é hora para loucuras imprudentes. Procure cultivar uma postura profissional, madura e competente. Momentos de reflexão e recolhimento também são importantes.

PEIXES 

Você segue mais inspirado, disposto a conversar, trocar ideias e atualizar informações. Vênus se aproxima de Netuno, prometendo mais inspiração, romantismo e refinamento. Bom período para as artes e os artistas. Com a Lua em Aquário, você pode expandir sua rede de contatos, introduzir mudanças e buscar novos aprendizados. Porém, cuidado com ilusões nos investimentos e na vida amorosa. Invista no critério, na atenção e na objetividade para que possa aprimorar suas sensíveis inspirações.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Plantas na decoração: como adicionar verde à sua casa de forma charmosa e funcional

Publicado

Plantas na decoração: como adicionar verde à sua casa de forma charmosa e funcional
Foto: Reprodução

Plantas na decoração: como adicionar verde à sua casa de forma charmosa e funcional

As plantas são uma opção prática e barata para dar um up em qualquer ambiente. Além disso, elas atendem a todos os gostos e estilos, além de tamanhos de ambiente. Muitas delas podem crescer e viverem bem em lugares fechados , já outras precisam da iluminação do sol e de espaços mais arejados.

Mas fique tranquilo, vamos dar dicas que encaixam na realidade de muitas pessoas! E se você ainda é averso à plantas, não tem vontade de abraçar mais uma responsabilidade, pode deixar que vamos indicar plantas que são um charme e que exigem pouquíssimos cuidados.

Leia também: O que plantar no outono? Descubra flores e hortaliças perfeitas para a estação.

Como adicionar plantas na decoração da sua casa

Confira as dicas que vão mudar sua visão de plantas na decoração.

1. Aposte em diferentes tipos de vasos

Desperte a sua decoração com a harmoniosa sinfonia dos vasos, que podem unir tamanhos, formas e cores em uma composição singular e cativante. Faça uso ousado de vasos em diferentes tonalidades e formatos para garantir um cenário visualmente empolgante, explorando materiais diversos como cerâmica, vidro e metal.

Leia mais:  Black power! Camilla de Lucas volta a usar seu cabelo natural

Introduza vasos em alturas distintas para construir uma profundidade cativante, posicionando-os em pontos diversos pela sala para conferir um toque orgânico à disposição. Além disso, experimente diferentes arranjos de flores e plantas até encontrar o equilíbrio estético perfeito.

2. Considere um jardim vertical

Utilize da sofisticação dos jardins verticais em ambientes internos, utilizando suportes de parede elegantes ou estruturas autoirrigáveis para maximizar espaço e facilitar os cuidados. Selecione plantas adequadas para o interior e crie composições visualmente cativantes, preenchendo lacunas vazias e realçando pontos de destaque. Experimente diferentes arranjos até encontrar a simetria perfeita.

3. Escolha diferentes tipos de plantas

Dê um up na sua decoração com a vitalidade das plantas, combinando uma variedade de espécies, tamanhos e folhagens para criar uma atmosfera única e vibrante. Escolha plantas com necessidades distintas de luz e água para garantir seu florescimento ideal. Explore texturas e cores variadas na folhagem e jogue com alturas e formas para uma composição visualmente interessante. Deixe sua criatividade fluir ao experimentar diferentes arranjos até encontrar o estilo que mais combina com você.

Leia mais:  Yasmin Brunet diz que não lava o cabelo com frequência. Isso é certo?

Alguns cuidados a se ter com as plantas em casa

Decorar com plantas é encantador, mas requer atenção. Algumas dicas:

  1. Gerencie o tempo: Plantas demandam mais que rega; escolha as de baixa manutenção.
  2. Segurança: Mantenha plantas fora do alcance de crianças e animais, pois algumas podem ser tóxicas.
  3. Ambiente adequado: Verifique se o local oferece luz e ventilação suficientes para o desenvolvimento das plantas.
  4. Comprometimento: Cuide delas com dedicação, lembrando que são elas que embelezam seu lar.

Conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook , Instagram , Twitter e Pinterest para conferir muito mais!

Fonte: Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana