conecte-se conosco

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 23 de junho de 2021

Publicado


source
Mandala
Marcelo Dalla

As mandalas que ilustram o horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla


ARIES 

Com a Lua em Sagitário, a vontade é de crescer, expandir horizontes, cultivar liberdade e autonomia. Fica mais difícil tolerar limitações. Mas os compromissos não devem ser negligenciados. A boa notícia é que Mercúrio já retomou a rota direta, a partir de agora fica mais fácil tomar decisões e fechar acordos. Apenas atenção no horário do almoço, quando a Lua confronta Mercúrio, para evitar embates. Aproveite para esclarecer mal entendidos, tirar dúvidas, interagir com mais abertura e colocar os assuntos em dia. 


TOURO

Período de curiosidade. Aproveite a Lua em Sagitário para cultivar entusiasmo e autonomia, organizar a agenda e refletir sobre os próximos movimentos. Mercúrio já segue em marcha direta, em harmonia com Saturno. A produtividade tende a aumentar, com boa capacidade estratégica. Excelente momento para divulgações, contatos, estudos e intercâmbios. Mas no horário do almoço, esteja atento para evitar mal entendidos. Aproveite para exercitar suas habilidades de comunicação. 

GÊMEOS 

Você pode investir em divulgação, em sua imagem social, em novos aprendizados, organizações, estratégias, em sua capacidade de marketing e expressão. A Lua quase cheia segue em Sagitário, invista também no dinamismo e no entusiasmo. Boas ideias, novas informações e oportunidades estão à sua frente, basta boa vontade e simpatia. Continue a evitar disputas, principalmente no horário do almoço, quando a Lua confronta Mercúrio. Aos poucos tudo se esclarece e o que estava empacado se desenrola. 

CÂNCER 

Vale apostar bons aprendizados, em algo maior e melhor. A Lua caminha em Sagitário, inspirando o desejo de expansão, conquistas e aventuras. Se possível, busque espaços amplos e áreas livres. Sem pressa, procure cultivar momentos de tranquilidade para se conectar com sua paz interior. O período da tarde tem potencial mais produtivo, vale deixar os assuntos mais importantes para esse período. O dia termina preguiçoso com a desarmonia entre Lua e Netuno na parte da noite, o melhor a fazer é respeitar seus limites energéticos.

Leia mais:  São Jorge: orações e simpatias para proteger a sua vida!

LEÃO

O clima pode ser de mais entusiasmo e ao mesmo tempo de mais sensibilidade também. O Sol segue em Câncer e a Lua segue em Sagitário, inspirando a vontade de crescimento e expansão. Você pode divulgar seus projetos e encaminhar acordos, com uma atitude mais acolhedora e afetuosa. Ao conversar com colegas e amigos, boas soluções podem surgir. Mas é bom redobrar a atenção no horário do almoço: a Lua confronta Mercúrio, há risco de ser mal interpretado. Mas ao longo do dia esse clima se desfaz.

VIRGEM 

Você pode seguir mais comunicativo com Mercúrio em rota direta. As conversas podem ser mais agradáveis e prazerosas. A Lua segue em Sagitário, apenas atenção com mal entendidos no fim da manhã e início da tarde, quando a Lua confronta Mercúrio. Com atenção, profissionalismo, competência e dedicação, tudo se ajeita. Invista na flexibilidade para pensar diferente, atualizar informações e assimilar novas tecnologias. Bom momento para marcar presença no trabalho, demonstrar seus talentos e suas capacidades.

LIBRA

É tempo de conversar, ler, estudar, tirar dúvidas, pesquisar, atualizar informações e aprender. Mercúrio já segue em rota direta, enquanto a Lua segue em Sagitário: a curiosidade, a descontração, a liberdade de expressão e movimento ganham evidência. Conte com boa predisposição para buscar amigos com afinidades intelectuais e mergulhar em novas vertentes que renovarão seu ânimo. Invista na leveza e na flexibilidade, ao invés de alimentar cobranças e disputas. Vênus e Plutão pedem cuidado com demonstrações de carência e ciúme.

ESCORPIÃO 

Com a Lua em Sagitário, o clima geral é de entusiasmo. Aproveite para cultivar bom humor e positividade, deixar de lado cobranças e disputas. Período ideal para revitalizar a saúde, cultivar movimento e liberdade. Aproveite para ler, pesquisar, ampliar horizontes com novas informações e aprofundamento. Vale também perceber o que está estagnado: emoções, objetos, roupas, papéis. Liberar espaço pode trazer alívio e leveza. Lembre-se que abundância é o livre fluxo de energia, o livre fluxo do dar e receber. 

Leia mais:  Vestido de noiva que deixa os mamilos à mostra divide opiniões

SAGITÁRIO  

A Lua quase cheia segue em seu signo, inspirando a vontade de expandir fronteiras e abarcar mais. Aproveite para tomar iniciativas, fazer bons contatos, aprender algo novo, procurar meios para se levar uma vida mais perto do ideal. Novos campos se abrem, novos amigos chegam, novas parcerias se formam. O clima deve ser de liberdade, alto astral, espaço e independência. Mercúrio e Saturno prometem objetividade e favorecem planejamentos estratégicos. Vale refletir: o que pode fazer para crescer profissionalmente?

CAPRICÓRNIO 

É importante aceitar a vida como ela é, mas não seja tão rígida consigo e com os outros. Vênus e Plutão seguem em desarmonia: cuidado com os arroubos do ego e nas demonstrações de poder. A ambição deve ser ajustada com consciência e amor. Ainda bem que Mercúrio já segue em rota direta para favorecer a flexibilidade e a liberdade de pensamento. O mundo dos relacionamentos continua em destaque, a gentileza e a cordialidade devem ser prioridade. Assim, boas oportunidades podem surgir. 

AQUÁRIO 

Você está mais comunicativo, direto e espontâneo. Mais curioso também. A Lua segue no aventureiro Sagitário, favorecendo atividades inspiradas, ligadas à cultura e ao conhecimento. É tempo de novos e estimulantes aprendizados. Ao mesmo tempo você pode cultivar disciplina, aprofundar-se nos estudos, fazer contatos com realismo e senso prático. Tudo isso pode ser aliado ao entusiasmo, à espontaneidade e à vontade de ampliar fronteiras. Fica mais fácil perceber o que pode ou não ser realizado em nome do crescimento.

PEIXES 

Esteja aberto para atualizar informações e interagir com as pessoas. Com a harmonia de Mercúrio e Saturno, aproveite para investir na comunicação e na divulgação de seu trabalho. Novas ideias e inspirações podem surgir. Procure dar vazão à vontade que sente de criar um novo projeto ou uma obra artística. Ao seguir o caminho do coração, torna mais leve as obrigações e as responsabilidades da vida. No período da noite Lua e Netuno pedem cuidado com confusões e distrações. Melhor recolher-se mais cedo. 

Fonte: IG Mulher

publicidade

Mulher

Descubra como cada signo lida com dinheiro!

Publicado


source

Alto Astral

Descubra como cada signo lida com dinheiro!
Reprodução: Alto Astral

Descubra como cada signo lida com dinheiro!

Nem todos sabem como se virar no mundo financeiro. Logo, a maneira como os signos lidam com o dinheiro tem tudo a ver com o lado impulsivo de cada um. Existem aqueles que são conhecidos como “mão de vaca”, por não gastarem a grana com nada. Já outros, não conseguem resistir àquela peça de roupa em liquidação. Dessa forma, é possível, sim, analisar o Zodíaco e encontrar detalhes para entender melhor como a relação de cada signo com o dinheiro é desenvolvida.

Sendo assim, confira como seu o signo utiliza o próprio dinheiro e veja como se garantir financeiramente de acordo com o Zodíaco!

Áries

O ariano tem uma forte tendência a ser impulsivo, então, pode acontecer dele não conseguir resistir à tentação de ter algo novo. O lado positivo é que esse signo tem criatividade de sobra, a ponto de conseguir encontrar soluções para fazer seu dinheiro render mais.

Touro

Touro sabe que dinheiro não nasce em árvore, por isso é muito seguro com suas finanças. Ele gosta de comprar produtos de qualidade, porém não gasta o que não tem. Mesmo com pouca grana, costuma sonhar alto e tem muitas ambições guardadas dentro de si.

Gêmeos

A maior dica sobre dinheiro para esse signo é: reserve uma quantia para as emergências. Ele tem dificuldade em decidir o que quer para a vida e, durante as suas aventuras, pode acontecer de perder um pouco de dinheiro. O melhor é se segurar para não ter problemas com finanças futuramente.

Leia mais:  Descubra quais são os signos mais fiéis e os menos

Câncer

O canceriano cuida bastante dos seus bens, por isso costumam durar por muito tempo; o mesmo ocorre com o seu dinheiro. Ele é muito valioso para esse signo, então, gastos desnecessários é algo que não passa pela cabeça de Câncer. Ele não compra nada por acaso, tudo é muito planejado.

Leão

Esse signo gasta dinheiro por impulso, e dessa forma, ele vai se endividando cada vez mais. Para impedir que a conta de Leão fique no vermelho, esse signo precisa contar até três antes de fazer uma nova aquisição.

Virgem

Virgem não brinca quando o assunto é dinheiro, ok? Esse signo apenas abre a carteira quando são gastos indispensáveis, afinal, ele valoriza todo o tempo de trabalho que teve para conseguir a quantia.

Você viu?

Libra

Libriano gasta dinheiro de acordo com as suas emoções. Por exemplo, se estiver feliz, a hipótese dele comprar coisas por impulso é maior! Mesmo assim, Libra costuma pensar duas vezes antes de gastar. O segredo é encontrar um equilíbrio e planejar as suas finanças.

Escorpião

Esse signo tem a habilidade de transformar o pouco em muito dinheiro e, dessa forma, busca jeitos de multiplicar as finanças de uma forma segura. Escorpião junta dinheiro porque a independência financeira é algo essencial para ele. Se alguém da família esta com algum problema financeiro, ele é o primeiro a estender a mão.

Leia mais:  Jéssica Alves, ex-Ken Humano, perde conta no Tinder: "Me senti discriminada"

Sagitário

O sagitariano precisa aprender a priorizar as compras necessárias e não se deixe levar pelos desejos. A grana é algo que se perde com muita facilidade, então, ele precisa abrir os olhos! Deve também ter cuidado com os impulsos.

Capricórnio

Por fora, ama passar uma imagem de poder, comprando coisas que melhoram o seu visual. Contudo, por dentro, o capricorniano se questiona bastante se deve ou não gastar. Ele pode se sacrificar por grandes aquisições, como uma casa, ou um carro. Mesmo assim, Capricórnio sabe que o resultado vale o esforço.

Aquário

Esse signo sabe guardar dinheiro! Ele está sempre preocupado com o futuro para comprar algo que quer muito. Porém, no geral, não esquenta a cabeça com as finanças. O dinheiro, para esse signo, é apenas uma ferramenta que possibilita diversão, como viagens.

Peixes

Pisciano possui dificuldades para colocar os gastos no papel e de planejar os orçamentos. Por isso, no fim do mês pode faltar dinheiro. Ele precisa aprender a não confiar apenas na cabeça! Por outro lado, ele pode ser muito responsável e pensar duas vezes antes de gastar

Fonte: João Bidu

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mais Lidas da Semana