conecte-se conosco

Entretenimento

Iago Carvalho é o criador da jaqueta usada por Gil do Vigor, na final do BBB21

Publicado


source
Gil Nogueira
Reprodução/Instagram

Gil Nogueira

A jaqueta que o  Gil do Vigor utilizou na final do ‘BBB 21’ repercutiu muito na internet, por conta de sua originalidade. A peça, além de conter o nome do economista nas mangas, ainda tem o desenho de um cachorro e o apelido mais famoso do brother expostos nas costas: ‘Rei da cachorrada’. Iago Carvalho é o nome do artista por trás da jaqueta. Nascido em Niterói e atualmente morando em São Gonçalo, Após Gil desfilar seu trabalho na mídia, Iago ganhou mais de 100 mil seguidores e passou a ter seu serviço requisitado até por artistas da Globo.



‘Todo ano presenteio alguns participantes com meu trabalho. O Gil foi um dos nomes mais cotados pelos meus seguidores para ganhar meu trabalho. Todos estavam ansiosos para ver a jaqueta da cachorrada com o respectivo dono. Não foi nada combinado, fiz o desenho e a jaqueta e deixei no hotel que ele estava aqui no RJ’ conta Igor, que já tem uma nova peça sendo projetada para o economista.

Leia mais:  'BBB 21': Boninho revela que Tiago Leifert pediu para conversar com Lucas

‘Se ele quiser, estou aqui para fazer inúmeros trabalhos com ele. Inclusive por conta deste carinho que ele teve com meu trabalho, estou idealizando uma nova jaqueta que irei enviar para ele com outros bordões feitos no programa’, afirma o estilista. Ele ainda está só gratidão pela oportunidade.

‘Sentimento de gratidão e reconhecimento profissional. Para quem é artista, o maior sonho é ser reconhecido pelo seu trabalho e acho que consegui realizar uma parcela deste sonho. Ter uma pessoa incrível como Gil do Vigor usando minha peça em um dos programas mais vistos pelo público é de explodir o coração. Sem dúvidas, novas portas e novos caminhos já estão sendo traçados para colher todos esses frutos’, finaliza.

Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

“Quero provar minha inocência”, diz Nubia Oliiver sobre aliciamento de mulheres

Publicado


source
Nubia Oliiver e Luciana Gimenez
Wellington Marques/Divulgação

Nubia Oliiver e Luciana Gimenez


Recentemente, Nubia Oliiver teve o seu nome atrelado ao de um complexo esquema de exploração sexual. Após negar qualquer envolvimento, alegando ter sido enganada por um homem que se passava por empresário do ramo de cosméticos, a modelo gravou participação no programa de Luciana Gimenez , que vai ao ar nesta quarta, às 22h30, na RedeTV!, ressaltando que sua prioridade é “tentar sobreviver”.

“Manter a calma e cuidar da minha família, porque a gente sabe levar porrada na vida, mas eles não. Então, me preocupo vinte e quatro horas por dia”, destacou, afirmando, logo em seguida: “Minha depressão e minhas síndromes voltaram, e estou tentando me reerguer. Hoje só quero provar minha inocência”.

Nubia também revelou que não conseguiria ter evitado a situação, pois tudo lhe pareceu normal. “Não vi maldade, porque ele estava me pedindo algo que é recorrente: fazer publipost. Não tinha como identificar nada [que fosse suspeito], porque não tivemos conversas sobre outros assuntos”, disse, referindo-se a Rodrigo Otávio Cotait, apontado pelas investigações como líder da quadrilha de São Paulo e um dos maiores agenciadores já identificados pela Polícia Federal.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana