conecte-se conosco

Nacional

Imagem de Nossa Senhora Aparecida aparece decapitada no DF e revolta fiéis

Publicado


source
Nossa Senhora decapitada no DF
Reprodução

Nossa Senhora decapitada no DF

Uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, que fica próxima à capela Cristo Rei, na QR 117 de Santa Maria, no Distrito Federal, apareceu decapitada nesta quarta-feira (7). Fiéis que se revoltaram ao ver a obra vandalizada, segundo informações do Metrópoles .

A cabeça da padroeira brasileira estava jogada próxima ao gramado em frente à igreja. Um  boletim de ocorrência foi aberto na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria).

Segundo o delegado-chefe da unidade, Rodrigo Telho, os agentes entraram em contato com o padre da paróquia responsável pela capela, que confirmou que a estátua foi danificada. “Infelizmente a capela não conta com câmeras de vigilância para identificação dos responsáveis”, informou Telho.

A capela Cristo Rei é vinculada à paróquia Sagrada Família de Nazaré. “Como a imagem era de concreto, a restauração iria demorar, logo optei por removê-la”, informou o padre responsável pelo espaço de oração, o pároco Alan Regis. 

Leia mais:  Bandidos armados assaltam mercearia a cavalo; veja o vídeo

Essa não é a primeira vez que a mesma imagem de Nossa Senhora sofreu atos de vandalismo. O caso segue em investigação.

publicidade

Nacional

Homem vai mostrar arma para mulheres e atira na própria mão por acidente

Publicado


source
Homem vai mostrar arma para mulheres e atira na própria mão por acidente
Reprodução

Homem vai mostrar arma para mulheres e atira na própria mão por acidente

Um homem foi mostrar uma arma para garotas de programa em uma boate e acabou, por acidente, atirando na própria mão. O caso ocorreu na última sexta-feira (9), em uma casa noturna na cidade de Curitiba, no Paraná. Ele acabou preso em flagrante, por ter um mandado de prisão em aberto por um roubo em 2011.

O homem de 33 anos pegou a arma da esposa, que tem o porte e registro, e foi até a boate. De acordo com a polícia, após o rapaz atirar em sua própria mão, ele abordou e rendeu um motorista que passava pela região, exigindo que o levasse à casa da esposa.

Ainda segundo a polícia, a arma é registrada para tiro esportivo no nome da esposa e ele pegou sem autorização da mesma.

O suspeito foi encaminhado à delegacia perto da região para ser autuado. Ele vai responder pelo crime cometido em 2011 e ficara sob custódia.

Continue lendo

Mais Lidas da Semana